Connect with us

Polícia

Homem é assassinado a tiros na Avenida Atlântica em Matinhos

André Francisco Braga Rocha foi assassinado a tiros na esquina da Avenida Atlântica com Rua Ponta Grossa, no balneário Caiobá, em Matinhos

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar que atuam em Matinhos foram acionadas na manhã de terça-feira, 18, por volta das 6h, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo, na Avenida Atlântica esquina com Rua Ponta Grossa.

Ao chegar ao local indicado, as equipes encontraram André Francisco Braga Rocha, de 30 anos, que seria morador em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, baleado. O homem estava caído na via. Uma ambulância do SIATE também atendeu a ocorrência e os socorristas constataram o óbito.

A área onde o corpo estava foi isolada e periciada pela Criminalística.  

IML

O corpo de André Francisco Braga Rocha foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Suspeito

Moradores na região onde o crime aconteceu relataram que um indivíduo magro, alto, usando touca colorida, jaqueta bege e bermuda, foi visto saindo do local logo após os disparos. O suspeito estaria em uma bicicleta velha.

Viaturas intensificaram o patrulhamento no balneário, mas nenhum suspeito foi abordado.

Andarilho

Segundo informações apuradas no local, André Francisco Braga Rocha era visto frequentemente caminhando pelas ruas do balneário. O homem era conhecido de alguns moradores na região.

19.º Homicídio

Este foi o 19.º homicídio registrado em Matinhos este ano. No litoral, são 99 casos.

A Polícia Civil já está investigando o crime e procura imagens de câmeras de monitoramento, instaladas no balneário, para tentar identificar o assassino.