conecte-se conosco

Polícia

Mulher é agredida e sequestrada enquanto fazia compras em supermercado de Matinhos 

Três adolescentes e um adulto foram detidos suspeitos do crime

Publicado

em

Foto ilustrativa

No início da tarde desta terça-feira (23), três adolescentes de 16 anos foram apreendidos e um homem de 21 anos preso por sequestro, cárcere privado e lesão corporal, no balneário Gaivotas, em Matinhos. O maior de idade ainda responderá pelo crime de corrupção de menores.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, as 13h12min, as equipes foram informadas, via central de operações, de que os quatro suspeitos invadiram um supermercado e raptaram uma mulher, forçando-a a entrar em um Peugeot de cor prata e fugindo, em seguida, para rumo ignorado.

Munidos da características do veículo e dos ocupantes, os militares estaduais realizaram patrulhamento pela região e obtiveram êxito em abordar o automóvel transitando próximo ao supermercado. Com os abordados e no veículo, nada de ilícito foi localizado. A vítima não se encontrava mais em poder dos sequestradores, que foram reconhecidos por funcionários e clientes do estabelecimento como sendo os autores do crime.

Durante a ação, os policiais militares receberam novas informações, via rádio, de que uma mulher havia buscado ajuda junto a moradores do balneário, relatando que tinha sido sequestrada e agredida por quatro homens. Uma equipe foi até o endereço e constatou ser a vítima retirada à força do supermercado. A mulher foi atendida por profissionais do SAMU e encaminhada, com vários ferimentos, até a UPA do balneário Praia Grande. 

Uma segunda vítima, um homem de 27 anos, entrou em contato com os militares e relatou que acompanhava a mulher no momento do sequestro. Ele também disse ter sido agredido pelos suspeitos.

Diante do flagrante delito, os abordados e o automóvel foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, a fim de serem apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. 

O motivo do sequestro não foi revelado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Em alta

plugins premium WordPress