Connect with us

Obituário

Paranaguá se despede do Pastor Jetro

O religioso teve uma vida ativa na Igreja e deixando saudades em vários segmentos da sociedade parnanguara.

Publicado

em

Faleceu na manhã desta terça-feira, 21, o Pastor Jetro Batista de Oliveira. Ele estava internado na UTI do Hospital Paranaguá.

 Pastor Jetro nasceu no dia 1 de maio de 1948, e realizou inúmeros trabalhos em Paranaguá, tendo dirigido várias congregações e foi vice-presidente do Campo por muitos anos. O religioso teve uma vida ativa na Igreja e deixando saudades em vários segmentos da sociedade parnanguara.

Em homenagem póstuma o Pastor  Reginaldo dos Santos Alves e a Mesa Diretora da IEAD Paranaguá, escreveu: “Deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, pedindo ao Senhor nosso Deus que console os vossos corações. Oremos pela família Batista Oliveira. “Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos.” (Salmos 116:15)

Ele era dirigente da Assembleia de Deus da Vila Paranaguá, a qual emitiu a segunte homenagem:

“Nós da Umadvpar só temos uma palavra em nosso coração: GRATIDÃO. Agradecemos ao Senhor nosso Deus, por ter nos dado o privilegio de sermos pastoreados por um homem tão bom e íntegro. Nossa gratidão, publica a um homem que dedicou anos da sua vida para cuidar e zelar por todos nós membros da AD Vila Paranaguá. O Pastor Jetro para sempre será lembrado em nossos corações. Que Deus conforte a irmã Dirlandia Lopes de Oliveira, filhos, demais familiares e à todos nós, que hoje sentimos profundamente esse momento!