conecte-se conosco

Eventos

Bandas do Paraná fazem shows em três palcos do litoral

Shows no Palco Sunset ocorrem na maioria dos dias da semana de janeiro.

Publicado

em

Os cantores Gustavo Toledo e Gabriel se apresentaram às 18h30 e a entrada é gratuita / Foto: Divulgação

Os palcos das estruturas montadas para o Verão Maior Paraná em Matinhos, Guaratuba e Shangri-lá, no Litoral, foram inaugurados na terça-feira, 2, em grande estilo pela dupla Gustavo Toledo e Gabriel, em Caiobá; Orquestra Sanfônica de Pato Branco, em Guaratuba; e Ochtop, em Shangri-lá. Os cantores se apresentam às 18h30 e a entrada é gratuita.

Os shows no Palco Sunset ocorrem na maioria dos dias da semana do mês de janeiro e vão até 4 de fevereiro.

A programação da semana conta ainda com Denorex 80, Banda Mais Bonita da Cidade, Gui e Léo (Irmãos Jovino) e Ciro Moraes & BR4, em Caiobá; Banda Mais Bonita da Cidade, Djambi, Donna Rosa e Gui e Léo (Irmãos Jovino), em Guaratuba; e Relespública, Banda da PM, Fernando Lobo e Banda Afrocaiçara e Gustavo Toledo e Gabriel, em Shangri-lá.

No domingo, 7, Caiobá recebe O Mago da Megabolhas e o Grupo TeBeTê; Guaratuba contará com show de Troy & Os Calvos e Shangri-lá receberá Domingo da Família.

PRIMEIROS SHOWS

Com onze anos de carreira e cinco de estrada, vários clipes e um DVD na bagagem, os irmãos paranaenses Gustavo Toledo & Gabriel despontaram no cenário sertanejo com a música “Precipício”. A canção tem cinco milhões de visualizações no YouTube e é o grande destaque em todos os shows.  

A Banda Mais Bonita da Cidade viu sua carreira tomar proporções inesperadas após o estouro do vídeo “Oração” em 2011 e desde então já lançou três álbuns, um DVD ao vivo, o single “Quiçá” em 2020 e o EP “Maré alta, enfim.” em 2023.

Tendo realizado mais de 500 apresentações pela América Latina e Europa, atualmente a banda está em circulação divulgando o seu novo single “Promissões”, lançado em dezembro de 2023, e preparando a chegada do seu quarto álbum de estúdio “O Futuro já está acontecendo”, para 2024.

O projeto da Orquestra Sanfônica de Pato Branco começou em julho de 2006 e teve como mentora Divina Scopel Martins / Foto: Marcel Almeida

O projeto da Orquestra Sanfônica de Pato Branco começou em julho de 2006 e teve como mentora Divina Scopel Martins. Ela teve a ideia de reunir os gaiteiros ou sanfoneiros da cidade, como são popularmente chamados os acordeonistas. Naquela época, a proposta era simples: promover encontros entre os músicos e os apaixonados pela sanfona para tocar em ensaios aos finais de semana.  Dezessete anos depois, mais de 100 músicos já passaram pela Orquestra Sanfônica de Pato Branco.

E a banda Ochtop, formada em 2017 por uma junção da banda Nove Plata e o Duo acústico Ochtop, é composta por Pablo Colyn nos vocais, David Graveto na guitarra, Bruno Lopes no baixo e Vanderlei Gonçalves, bateria e percussão. Com influências do pop rock, grunge e surf music, a banda atua nos bares e casas noturnas de Curitiba.

Banda Mais Bonita da Cidade / Foto: Divulgação

Programação:

Caiobá

Terça-feira, 2 – Gustavo Toledo e Gabriel

Quarta-feira, 3 – Denorex 80

Quinta-feira, 4 – Banda Mais Bonita da Cidade

Sexta-feira, 5 – Gui e Léo (Irmãos Jovino)

Sábado, 6 – Ciro Moraes & BR4

Domingo, 7 – Décio Caetano Blues Band e TeBeTê

Guaratuba

Terça-feira, 2 – Orquestra Sanfônica de Pato Branco

Quarta-feira, 3 – Banda Mais Bonita da Cidade

Quinta-feira, 4 – Djambi

Sexta-feira, 5 – Donna Rosa

Sábado, 6 – Gui e Léo (Irmãos Jovino)

Domingo, 7 – Troy e Os Calvos

Foto: Divulgação

Shangri-lá

Terça-feira, 2 – Ochtop

Quarta-feira, 3 – Gustavo Toledo e Gabriel

Quinta-feira, 4 – Relespública

Sexta-feira, 5 – Banda da PM

Sábado, 6 – Fernando Lobo e Banda Afrocaiçara

Domingo, 7 – Domingo da Família

VERÃO MAIOR PARANÁ

O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Fonte: AEN

Publicidade






Em alta