Connect with us

Eleições 2020

Convenção do Republicanos confirma candidatura de Adriano Ramos a prefeito em Paranaguá

Nome do candidato a vice-prefeito deverá ser anunciado na quarta-feira, 16

Publicado

em

Coligação majoritária é formada pelos partidos Republicanos e Avante

Na noite de terça-feira, 15, o partido Republicanos, em convenção partidária realizada no Hotel Camboa, confirmou a candidatura de Adriano Ramos a prefeito de Paranaguá. Além disso, a convenção, que foi transmitida também virtualmente, definiu a coligação majoritária para o pleito formada pelas siglas Republicanos e Avante. O candidato a vice-prefeito ainda será anunciado na quarta-feira, 16.

O candidato Adriano Ramos, que foi eleito vereador nos dois últimos pleitos, destacou a importância da união partidária definida na convenção para a disputa das eleições de 2020. “É uma construção iniciada em 2013 na Câmara Municipal. Estou no meu segundo mandato, adquiri muita experiência durante este período, estamos planejando esta candidatura há cerca de dois anos com um grupo com plano de governo de pessoas técnicas e capacitadas”, ressalta, destacando que o objetivo é fazer uma Paranaguá mais moderna. 

Segundo Ramos, a chapa de candidatos a vereador está definida com mais de 50 homens e mulheres. “O nosso vice estamos trabalhando com vários nomes. Não sei conseguiremos hoje (terça-feira), definir o nome do candidato a vice-prefeito, mas até quarta-feira, 16, isso será anunciado”, informou 

Eleições em tempos de pandemia

“Estou no meu segundo mandato, adquiri muita experiência durante este período, estamos planejando esta candidatura há cerca de dois anos com um grupo com plano de governo de pessoas técnicas e capacitadas”, ressalta Adriano Ramos

“Vivemos um momento único no mundo por conta da pandemia da Covid-19, mas tenho certeza que iremos nos adaptar, respeitar todas as regras impostas pelo TSE e TRE”, finaliza Adriano Ramos.