conecte-se conosco

Editorial

Shows e esporte marcaram o fim de semana nas praias

Publicado

em

editorial

O litoral do Paraná mais uma vez foi o destino escolhido pelas pessoas que querem aproveitar a praia e também outras ações disponibilizadas gratuitamente pelo Governo do Estado. O último fim de semana ficou marcado pelo início dos shows nacionais em Pontal do Paraná e Matinhos. A estimativa é de que mais de 60 mil pessoas curtiram os shows, que nesta temporada tem estruturas maiores e mais modernas para receber o público.

No próximo fim de semana, o litoral recebe o cantor Luan Santana, o grupo É o Tchan, a dupla Clayton e Romário e a cantora Yasmin Santos. Ou seja, artistas que devem atrair ainda mais pessoas para a região. 

O que também teve destaque nesse fim de semana foram as apresentações de skate com grandes nomes do esporte e estrutura montada para as manobras radicais. Além de apresentações de ginástica rítmica com a atleta Bárbara Domingos, medalha de ouro na última edição dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, em 2023, e Márcia Aversani, presidente da Federação Paranaense de Ginástica (rítmica e artística), além de equipe da Fantástica Associação de Ginástica Rítmica.

Essas e outras atrações esportivas e de lazer tomaram conta das praias paranaenses, o que deve se repetir nos próximos dias até o Carnaval, quando terminam as atividades do Verão Maior Paraná. Outros municípios, como Morretes, Antonina, Guaraqueçaba e Paranaguá, que não possuem praias, também fazem parte da programação de atividades da Operação Verão cm ampla agenda.

Todo esse movimento registrado no litoral paranaense deve continuar, ainda mais somado ao famoso Banho de Mar à Fantasia, marcado para o dia 4 de fevereiro em Paranaguá, uma festa tradicional que atrai milhares de foliões para as ruas e abre o Carnaval da região. Que os municípios possam aproveitar a temporada para mostrar o que tem de melhor e divulgar suas belezas e atrações para se consolidar cada vez mais na rota dos turistas.

plugins premium WordPress