Nós, Jornalistas: “Fazemos a nossa parte, sempre ao seu lado”

Neste momento em que o País, o nosso Estado, a nossa cidade, as nossas famílias, amigos e empresas são chamados a um esforço extraordinário para combater e derrotar um inimigo invisível.

24 de março de 2020

Neste momento em que o País, o nosso Estado, a nossa cidade, as nossas famílias, amigos e empresas são chamados a um esforço extraordinário para combater e derrotar um inimigo invisível e inesperado, nós, jornalistas, acolhemos e colocamos em relevância as diretrizes protocolares governamentais conforme informam as autoridades sanitárias e de saúde federais e estaduais do combate ao Coronavírus no desejo da recuperação célere da saúde da população em primeiro lugar e, no segundo plano, a economia brasileira, na qual estamos inseridos.

Nossas capacidades técnicas, recursos humanos e operacionais da Folha do Litoral News estão totalmente disponíveis para o Poder Público divulgar, informar e orientar a população e todas as nossas plataformas digitais totalmente abertas para os cidadãos que queiram manter-se informados, garantindo a produção, a inserção ou divulgação de informações verídicas e confiáveis. As notícias falsas podem ser um risco à sua saúde.

Mais uma vez, destacamos a importância de produzir conteúdo com responsabilidade e eficiência para informar corretamente o interesse geral do País, do nosso Estado do Paraná e da nossa cidade e a plena disponibilidade para as autoridades governamentais, especialmente as sanitárias inseridas no processo do combate ao Coronavírus.

Nunca o bom jornalismo foi tão necessário, e com ele o cooperativismo, a relação humanitária e de solidariedade entre todas as pessoas.

Folha do Litoral News

O jornal diário de Paranaguá e região.