Connect with us

Cultura

Músicos fazem live em prol dos “Focinhos Carentes”

Objetivo é arrecadar doações para os animaizinhos dos Protetores Independentes dos Focinhos Carentes.

Publicado

em

Na sexta-feira, 29, às 20h13, acontece a primeira live solidária dos músicos Eric Capeta e Paulo Reis. O intuito é arrecadar doações para os animaizinhos dos Protetores Independentes dos Focinhos Carentes. 

E para abrilhantar ainda mais a noite, haverá a participação de Leo Coelho na apresentação. Além disso, a live também contará com promoções (sorteios de brindes). Mais informações podem ser obtidas no Facebook dos músicos. A apresentação conta com a parceria do Pitburger 041, a qual está engajada na causa de proteção dos animais e irá destinar parte das vendas do delivery para os Focinhos Carentes.

De acordo com o cantor Eric Capeta, a ideia surgiu em conjunto, através de pessoas que se preocupam com os animais abandonados. E coincidiu com o grupo Protetores Independentes dos Focinhos Carentes, a qual tem realizado varias ações para reverter em investimento ao seu abrigo.

No dia 22 de maio, o grupo realizou uma noite de caldos para conseguir dinheiro para construir grades. “Nosso desafio do momento é a instalação de uma cerca no canil para os focinhos terem um espaço grande para brincar, tomar sol, correr, enfim, sentir a liberdade. Ajude-nos a realizar esse projeto”, ressalta Camila Alves, uma das colaboradoras do grupo.   

O grupo atua voluntariamente em Paranaguá para amenizar o sofrimento de animais domésticos que passam por situações de risco, abandono e maus-tratos. Realizam bazares solidários, nos quais são vendidos itens seminovos (roupas, calçados, acessórios). Com o valor arrecadado fazem castrações, compram ração e medicamentos e pagam internações e consultas veterinárias, cirurgias, entre outros procedimentos.

Para quem quiser doar (rações) a L7 Comunicação (localizada na Avenida Santa Rita) estará recebendo doações, antes do dia da live.

Saiba mais: https://www.facebook.com/protetoresindependentesdosfocinhoscarentes/

A live será transmitida na página: https://www.facebook.com/eric.capeta