conecte-se conosco

Coronavírus

ROTAM encontra tabletes de maconha dentro de uma geladeira na Ilha dos Valadares

Os tabletes de maconha apreendidos pela ROTAM estavam escondidos dentro de uma geladeira

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, encontraram na noite do sábado, 8, durante uma abordagem de rotina realizada na Ilha dos Valadares, dois tabletes de maconha escondidos dentro de uma geladeira. Um homem, de 43 anos, foi preso.

CASA

De acordo com a corporação, uma denúncia anônima repassada para a central 190, indicava uma casa, na Rua 28, no bairro Sete de Setembro, onde vários indivíduos armados estariam reunidos.

Viaturas foram para o endereço indicado e cercaram a residência onde os suspeitos estavam.

Durante o procedimento, cinco indivíduos que estavam no imóvel tentaram fugir correndo pelo quintal. Todos foram abordados e identificados.

Com o grupo, nada de ilícito foi encontrado.

Enquanto realizavam a identificação dos suspeitos, as equipes visualizaram por uma das janelas da residência, um cigarro de maconha jogado em cima de uma cadeira.

Acompanhados pelo dono do imóvel, identificado como sendo Fabiano Jardel da Costa, de 43 anos, as equipes realizaram uma revista no interior da residência e encontraram dentro de uma bolsa, na parte debaixo de uma geladeira, dois tabletes de maconha.

Certa quantia em dinheiro trocado que Fabiano tinha na carteira, também foi apreendida.

Fabiano recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.