conecte-se conosco

Coronavírus

Vacinação contra a Covid-19 será feita na unidade de Saúde “Branquinho”, no Parque São João

Imunização começa a ocorrer na terça-feira, 11. Estação Ferroviária segue vacinando

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Paranaguá/Secom - Arquivo

A Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), anunciou que a partir de terça-feira, 11, o município contará com mais um ponto de vacinação contra a Covid-19. A Unidade Básica de Saúde (UBS) Márcio Ubirajara Elias Roque, conhecida como “Branquinho”, passará a oferecer as etapas de imunização contra o Coronavírus de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Além disso, a Estação Ferroviária, ponto central de imunização em Paranaguá, seguirá funcionando normalmente. 

“Moradores no bairro e região poderão se vacinar no local que contará com as etapas da imunização”, afirma a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro. 

Segundo o município, a Estação Ferroviária seguirá oferecendo a vacina contra a Covid-19 das 8h às 18h. “O local se mantém como referência de vacinação contra a Covid-19. A população pode continuar procurando o espaço tanto para a vacina contra a Covid-19, quanto contra a gripe”, completa Lígia Cordeiro. 

Final de semana com quatro mil vacinados na Estação

Nas redes sociais, o prefeito Marcelo Roque se manifestou comemorando o avanço na vacinação contra a Covid-19 no mutirão realizado pelo município que abriu as portas da Estação Ferroviária no sábado, 8, e domingo, 9, que também realizou imunização contra a Influenza. “Mais de quatro mil pessoas passaram pela Estação Ferroviária para se vacinar contra Covid e gripe nesse final de semana. Parabéns pelo trabalho e comprometimento dos nossos colaboradores”, finaliza.

Com informações da Prefeitura de Paranaguá/Secom