conecte-se conosco

Coronavírus

Hospital Regional confirma mais 10 mortes por Covid-19 no litoral do Paraná

A idade dos pacientes que morreram varia entre 54 a 85 anos

Publicado

em

Hospital Regional confirma mais 10 mortes por Covid-19 no litoral do Paraná

Vítimas faleceram entre os dias 9 e 15 de dezembro e residiam em Paranaguá, Guaratuba, Antonina e Matinhos

No final da tarde de terça-feira, 15, o Hospital Regional do Litoral (HRL) divulgou o Boletim Informativo N.º 229 sobre a situação do atendimento a pacientes na pandemia da Covid-19 em toda a região. Segundo o Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar, mais 10 vidas foram perdidas para o novo Coronavírus em todo o litoral, entre eles moradores em Paranaguá, Guaratuba, Antonina e Matinhos. 

Segundo os dados técnicos, vieram a óbito seis mulheres e quatro homens que moravam em Paranaguá (6), Antonina (2), Guaratuba (1) e Matinhos (1). A idade dos pacientes que morreram varia entre 54 e 85 anos. As mortes confirmadas aconteceram entre os dias 9 e 15 de dezembro, ou seja, nos últimos seis dias.

A Ala Covid-19 do HRL segue lotada. Ao todo, 24 pacientes estão internados na casa hospitalar, entre eles 20 com quadro confirmado da doença e quatro sob investigação. 

“Em relação à pandemia de Covid-19, até a data de 15 de dezembro, foram avaliados 1.638 pacientes, sendo 1.068 casos descartados, 10 estão em investigação e 560 pacientes confirmados”, afirma o Hospital Regional no boletim. 

Leia também: Decreto detalha medidas de prevenção em estabelecimentos de Paranaguá