conecte-se conosco

Editorias

Adeus, Libertadores

O Furacão da América não conseguiu vaga para continuar na Libertadores

Publicado

em

O Furacão da América não conseguiu vaga para continuar na Libertadores, na verdade foi desclassificado nas penalidades máximas pelo Bolívar em plena LIGGA Arena. Não se pode esquecer da altitude de La Paz, como também dos equívocos na escalação da equipe, bem como nas substituições em ambos jogos. Foi na verdade uma somatória de equívocos, aliado à altitude boliviana. Ficaram algumas lições, se bem detectadas, serão úteis no futuro, caso contrário, os erros na escalação e nas substituições vão continuar. Adeus Libertadores, agora é pensar somente no campeonato nacional.

HOMENAGEM FAMÍLIA ALVES

Na última segunda-feira, o filho e o neto do lendário Hélio Alves, foram homenageados pela Confraria da Bola em Curitiba. Paulinho Alves como seu pai, é um conhecedor profundo do futebol, um Supervisor de grande qualidade e experiência. Seu filho Paulo Alves Junior é um árbitro da primeira linha do futebol brasileiro. Como todos sabem o Hélio Alves foi um dedicado e competente atleta do Seleto, onde chegou a Presidente do clube, posteriormente prestou serviços ao Rio Branco e grandes equipes do nosso futebol. Paulinho seguiu os passos do pai, e o Junior se dedicou à arbitragem com inteiro sucesso. Família Alves sinônimo de bagrinhos de sucesso, parabéns.

Na foto Paulo Roberto Alves e Paulo Alves Filho

ZAGALLO 92 ANOS

Gente, na última quarta-feira, o “senhor do mundo do futebol” Mário Jorge Lobo Zagallo completou 92 anos de sucesso na sua vida. Jogador campeão do mundo, técnico campeão do mundo, supervisor campeão do mundo. Precisa dizer mais! Zagallo é um raro homem do futebol que ganhou o título mundial em várias funções. Saibam, era um reserva da seleção. Os titulares eram Canhoteiro e Pepe, se lesionaram e Zagallo foi colocado na equipe. Deu no que deu, uma carreira vitoriosa no mundo da bola. Daqui vai um abraço carinhoso ao velho lobo, saúde e paz meu grande campeão.

CONSULTÓRIO NA RUA

As pessoas que moram na rua, estão desamparadas de quase tudo. É uma situação de muito desprezo para com a vida e suas consequências. Muitos moradores de rua, não tem o que comer, o que vestir, e assim por diante. Imaginem então a sua saúde. São na verdade pessoas sem eira nem beira. Vivem da bondade de parte da população. Agora uma notícia nos enche de satisfação. Começa a funcionar em Paranaguá e parte do Brasil, um Consultório na Rua. Um atendimento odontológico às pessoas em situação de rua, por intermédio do Odontomóvel. O primeiro passo foi dado, imagino ainda bem mais assistência aos nossos irmãos da rua. Parabéns, Secretaria Municipal de Saúde como também a Secretaria Municipal de Assistência Social. Que surjam novas parcerias nesta área, novos Consultórios na Rua. Nossos irmãos da rua agradecem.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress