conecte-se conosco

Cultura

Tudo pronto para o ParanaguáMotos 2016

Banda de rock formada somente por mulheres será um diferencial nas apresentações

Publicado

em

Na sexta-feira, 5, às 18h, oficialmente será aberta a 17.ª edição do ParanaguáMotos. A festa dos motociclistas inicia no dia 5 e prossegue até 7 de agosto, com shows, estandes, os tradicionais café na Honda Sambaqui Motos e a linguiçada na sede do Moto Clube Robalos Rebeldes, organizador do evento. O presidente do Moto Clube, Geraldo Taques, não esconde a ansiedade e empolgação com o evento. “Consideramos como derradeira esta semana para que possamos colocar o evento em prática. A programação já está fechada, na quinta-feira, 4, receberemos a primeira comitiva do Rio Grande do Sul e na sexta-feira começam a chegar os demais”, observou. “Estamos com novas parcerias, mas não podemos deixar de frisar a Honda Sambaqui que há 17 anos está conosco, porque acreditou em nós e continua acreditando. Haverá o café colonial e o sorteio da motocicleta CG160 da mesma forma que em anos anteriores. Estamos vendendo a R$ 5 o cupom para o sorteio que ocorre no domingo, às 16h, na Praça de Eventos”, afirmou.

 


Cantelle (Honda Sambaqui), Geraldo e Ronald (Robalos Rebeldes) e Gislaine (Itaeté) destacam a parceria e a expectativa para o ParanaguáMotos
 

NOVIDADES

Uma nova parceria ocorreu na edição deste ano no evento. “Este ano estamos com a Itaeté como parceira que trará para o evento o maior triciclo do mundo que inclusive já foi tema de atrações em emissoras de televisão nacionais”, comentou. “Outro diferencial será a banda de rock de Curitiba, TNG formada apenas por mulheres”, contou. Na programação ainda há bandas regionais, outras bandas de Curitiba, entre outros atrativos. “Destacamos o diretor de eventos do Moto Clube Robalos Rebeldes, Ronald, que não mede esforços para que o evento seja um sucesso. Ele começa a organizar o evento com grande antecipação, acertando todos os detalhes e merece sem dúvida esse reconhecimento”, ressaltou Taques.

O presidente do Moto Clube lamentou a falta de apoio. “Lamentamos apenas a falta de apoio do comércio local. Os hotéis estão com diárias fechadas para os dias de evento, o movimento nos restaurantes, postos de combustível, lanchonete e demais comércios é sempre intenso, mas lamentavelmente não temos o apoio do comércio. Não me refiro a dinheiro, mas colaborações com confecção de camisetas ou outras formas que colaborem com a realização desse evento que é tão importante para a economia de Paranaguá”, desabafou.

O gerente geral da Honda Sambaqui, Reginaldo Cantelle, destacou a importância do evento e reforçou a alegria de ser parceiro na festividade. “O encontro existe há 17 anos e estamos desde o primeiro ParanaguáMotos apoiando o evento, porque ele ajuda muito nossa cidade. Consegue movimentar várias áreas e nos interessa ver Paranaguá crescendo, pois é uma cidade que merece”, destacou. 

Gislaine Paiffer Gonçalves de Oliveira, supervisora de Operações da Itaeté Rental, lembrou que a empresa também está apoiando o evento e vem com um presente para o ParanaguáMotos e todos os participantes. “Estamos apoiando o evento e traremos a Paranaguá um presente: o maior triciclo do mundo. O público em geral poderá fazer fotos no triciclo e os nossos clientes portarão uma pulseira vip e poderão pilotá-lo”, contou. Na sexta-feira, 5, a partir das 14h, o triciclo circulará por algumas ruas de Paranaguá e, após, estacionará na Praça de Eventos.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA CLICANDO AQUI

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress