conecte-se conosco

Cultura

Cantor Thiaguinho destaca a alegria de voltar a Paranaguá

Artista se apresentou em comemoração aos 368 anos do município

Publicado

em

Conhecido nacionalmente, o cantor Thiaguinho esteve em Paranaguá para apresentação no aniversário de 368 anos da cidade. Antes de subir ao palco, em coletiva com a imprensa, o artista falou sobre a alegria de estar novamente na cidade, além de relatar um pouco de sua história como cantor. “Fiquei feliz em voltar, já estive na cidade várias vezes e retornei com um show novo, chamado Vamo que Vamo”, comentou. Antes do show, Thiaguinho passeou pela cidade, fez selfie com alguns fãs e disse que tem o hábito de conhecer um pouco da cidade que visita antes das apresentações.

 


Cantor atendeu à imprensa e contou um pouco de sua história

 

Thiaguinho, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, salientou a importância da fé. “Credito tudo que tenho na vida à fé. Sou nascido em Presidente Prudente, interior de São Paulo e criado em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, e são duas cidades em que o samba não tem muita força. Tudo que tenho pedi muito a Deus, esse é o meu caminho e deu certo para mim”, destacou.

Thiaguinho, além de cantor, é compositor e salientou que uma das suas maiores inspirações é o público. “Com certeza minha maior inspiração é o público, porque tudo o que faço é pensando nele. Quando pego o violão para compor uma música, sempre penso que alguém já viveu aquela história ou ainda vai viver, me inspiro em mim porque também faço parte do público. Me inspiro em acontecimentos do cotidiano, gosto de falar de alegria e de amor”, afirmou o artista, que tem uma carreira de aproximadamente 14 anos cantando pelo Brasil.

Uma música composta pelo artista ao “Turma do Pagode” foi feita em Paranaguá e aproveitando sua passagem pela cidade, o cantor deixou seu conselho aos artistas locais que estão iniciando na área da música. “Aos novos artistas, posso dar o mesmo testemunho. Também sou do interior, também sonhava em cantar, em viver de música e corri atrás. Acho que muitas vezes a gente pede as coisas para Deus e Ele nos dá a oportunidade e não vemos. O grande lance é se preparar para quando a oportunidade aparecer conseguir agarrá-la. Além disso, é importante acreditar em si mesmo, ter personalidade, saber que muitos 'nãos' ocorrerão, mas não pode desistir”, orientou.

Publicidade






Em alta