conecte-se conosco

Cultura

Estúdio Fênix realiza mostra de dança no domingo

Dançarinos conquistaram vaga para festival internacional (Foto: Divulgação)

Publicado

em

Objetivo é arrecadar fundos para o Festival Internacional 

O Estúdio Fênix realiza no domingo, 1.º, a mostra de dança no Teatro Rachel Costa, a partir das 18h30. A entrada custa R$10 e será revertida para custear as despesas do grupo no Festival Internacional de Hip Hop (FIH2).

A mostra vai reunir mais de 20 números de coreografias, algumas criadas pelos alunos e outras pelos professores. O professor responsável pelo grupo, Wellington Fênix, destaca que serão apresentadas as coreografias que participaram e ganharam no Jopef Dance Festival, nível nacional.

Esta nova etapa é internacional e será realizada de 6 a 8 de julho, no Teatro Positivo em Curitiba. Para estar nessa competição, os dançarinos de Paranaguá se classificaram, trazendo inclusive troféus em várias categorias.

Cia Fênix existe desde 2007, marcando presença nos festivais nacionais de hip hop

“Nós agendamos essa mostra para que possamos arrecadar o valor suficiente para pagar nosso transporte até Curitiba. Estamos indo em 30 dançarinos representar Paranaguá. Convidamos todas as pessoas a nos prestigiar. Não fique de fora, compareça em nossa mostra. Você não vai estar apenas se divertindo e consumindo arte de qualidade, e sim estará ajudando jovens que só querem seguir seus sonhos, que é dançar e representar bem a cidade de Paranaguá”, convida Wellington.

A Cia Fênix trabalha na área desde 2007 realizando atividades com crianças e adolescentes. Em 11 anos já conquistou mais de 20 troféus em festivais nacionais e internacionais. Atualmente, os alunos estão conquistando bons resultados como consequência de um trabalho realizado diariamente no estúdio de dança Fênix, localizado na Vila São Vicente. 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta