conecte-se conosco

Valmir Gomes

SELEÇÃO

Publicado

em

Claro, vou assistir o jogo da seleção brasileira, afinal faz parte da minha profissão, além disso torço pelo sucesso do Brasil na Copa do Mundo. Agora o que não entendo é como o técnico Tite elogia o Pedro, convoca o Pedro, e não bota o Pedro para jogar. Outro fato agora no segundo jogo, vai colocar lateral direito de lateral direito. Óbvio Arnaldo! São tantas invenções são tantas injustiças que fico a pensar, isto pode custar caro na Copa.

ELEIÇÃO RIO BRANCO

Por mais que tente não consigo informações sobre a eleição no Leão da Estradinha. Aos amigos e colegas que tento informações, as respostas são desencontradas, por falta de informação oficial. O silêncio sobre o assunto me causa preocupação esportiva, sim só me preocupo com o clube e o time, quem vai comandar, quem vai contratar, quem vai organizar o futebol. Outra coisa os acertos jurídicos das dívidas, como gerir e pagar os atrasados? Com a palavra a atual e a futura direção.

LEÃO CAMPEÃO EXEMPLO

Gente o Rio Branco de 1995 foi campeão da segundona, sim estava na segunda divisão e subiu para primeira divisão, onde está até hoje. No timaço de 95 o técnico Zéquinha e o preparador físico Robson Gomes, contaram com diversos atletas oriundos da cidade de Paranaguá, indicados por Possas, Mário Roque, Zé Carlos, Vivi, entre outros. Lembro dos zagueiros Bóris, Macaé e Sandro Neves, todos de grande destaque. Dos volantes Laco e Junior, dedicados e bons jogadores, Belo um meia de alta qualidade e Irá um senhor atacante. Esta mescla dos atletas locais e dos contratados vindos de outros clubes, deu um ótimo resultado. Isto só foi possível, pelo trabalho que era feito no clube com os atletas locais. Que fique este exemplo, para a futura direção. Nosso litoral é um celeiro de bons jogadores, sempre foi.

LINHARES JUNIOR

No último sábado, o amigo e narrador de rádio e TV Linhares Junior completou 60 anos, na ocasião fez um churrasco e reuniu os amigos. Conheci Linhares jovem com sonho na cabeça, ser narrador de futebol. Narrou com extrema qualidade a Copa São Paulo do Pinheiros década de 80, nascia ali um senhor narrador. Vôlei, Basquete, Fórmula 1, fosse o que fosse, o menino se tornou um gigante da narração. Saiu direto de Curitiba para a equipe de esportes da Globo. Capitão Hidalgo abriu as portas, o resto veio pelo talento e arte pessoal. Linhares ganhou o Brasil, sem nunca esquecer suas raízes, reconhecido na classe como craque das narrações e da simplicidade. Parabéns Linhares, vitoriosa trajetória pessoal e artística, não pare de narrar, precisamos de profissionais com tua categoria, são exemplos a serem seguidos. Obrigado pela amizade e carinho de sempre.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress