conecte-se conosco

Valmir Gomes

Leão Campeão

Imaginem um domingo especial

Publicado

em

Imaginem um domingo especial, foi o que aconteceu comigo no último dia 26 de novembro, o meu amigo e radialista Eduardo Destri, acompanhado do Alessio Carlos Bossi, me levaram de Curitiba até o Restaurante Amigos & Cia na estrada que inicia a Praia do Leste. Um almoço sensacional, dali fomos para a histórica Estradinha, cobrir pela Rádio Ilha do Mel e Rádio Serra do Mar, a final da Copa Litoral entre Rio Branco e Barrancos. Jogo parelho, empate no tempo regulamentar 2 X 2 com decisão nas penalidades máximas. Vitória do Leão da Estradinha na última cobrança. Uma decisão sem violência, um jogo de muita determinação, com gols, duas torcidas participativas, uma grande arbitragem do Rafael dos Santos, com participação correta dos bandeiras Lucas Balduino e Rodrigo Teixeira. Parabéns a organização da Copa do Litoral, parabéns à todas as equipes que participaram da competição, parabéns ao Rio Branco, o Leão da Estradinha, pela grande conquista.

WALDIR BRAZ & CIA

Daqui meu reconhecimento ao grande trabalho do radialista Waldir Braz e toda sua qualificada equipe da Rádio Ilha do Mel, por mais de 20 anos realizam a Copa Litoral, uma tradição esportiva no Estado do Paraná. Uma cobertura durante toda Copa do mais alto nível, com premiação aos participantes e atletas. Na verdade, uma marca no futebol do nosso litoral. Parabéns a rádio Ilha do Mel e toda sua equipe, parabéns ao líder Waldir Braz e sua querida família, todos envolvidos nesta brilhante competição.

SHOW DO RAFAEL DOS SANTOS

Sempre num jogo de futebol existe uma preocupação com a arbitragem, imaginem em uma final de campeonato. Pois bem, o jogo decisivo entre Rio Branco X Barrancos, teve show de arbitragem. O senhor Rafael dos Santos, foi perfeito durante todo o jogo, as equipes ajudaram à arbitragem com sua disciplina, mesmo assim o Rafael se destacou por sua capacidade de comandar a partida final dentro da normalidade. Os bandeiras Lucas Balduino e Rodrigo Teixeira, completaram com bom trabalho, o show de arbitragem do Rafael Santos. Parabéns ao trio pelo ótimo trabalho.

OS DESTAQUES DA COPA

A competente jornalista Maisy que merece ser lembrada por seu trabalho qualificado, me manda os destaques da Copa Litoral Total TECH, finalizado neste fim de semana. Artilheiro Carlos Andrey do RCS TELECOM com 14 gols, Goleiro menos vazado, Emerson Leandro do Cruzeiro, Árbitro de destaque, Rafael Santos, equipe mais disciplinada, Cruzeiro, melhor torcida, Barrancos, treinador da Copa, Jonas Honório do Beco do Óleo, melhor jogador partida final, Bruno Mura, melhor auxiliar técnico, Rodrigo Teixeira. Daqui mando meu voto para melhor jornalista da Copa Litoral, Maisy. Obrigado pelo trabalho altamente profissional durante toda competição.

TOTAL TECH

Daqui os agradecimentos a empresa TOTAL TECH por sua parceria e patrocínio durante toda Copa Litoral, bem como sua participação na divulgação da referida competição. O sucesso da Copa do Litoral é causado também pela equipe da rádio Ilha do Mel, todos, narradores, comentaristas, repórteres, imbuídos em fazer o seu melhor, durante à cobertura da Copa Ilha do Mel. Esta coluna é uma homenagem à equipe de esportes da rádio Ilha do Mel e a Total TECH, pelo sucesso da Copa Litoral. Parabéns a todos.

SÉRIES A E B

Neste final de semana, Vitória, Juventude, Criciúma, Atletico-GO subiram a série A do próximo ano, parabéns a todas as equipes pelo sonhado acesso. Enquanto isto o Londrina foi um dos rebaixados a série C do brasileirão. Na série A o Palmeiras assumiu a liderança ao seu lado Flamengo, Botafogo já é o terceiro, Atletico-MG quarto colocado. O Coritiba foi rebaixado mais uma vez. Sinal que SAF não é a salvação do futebol. Novidades à vista na dupla ATLETIBA, volto ao assunto na próxima coluna.

plugins premium WordPress