Connect with us

Valmir Gomes

ELEIÇÕES 2020

Mesmo em tempos de pandemia teremos eleições no domingo, para prefeito e vereadores nas cidades do Paraná e do Brasil.

Publicado

em

ELEIÇÕES

Mesmo em tempos de pandemia teremos eleições no domingo, para prefeito e vereadores nas cidades do Paraná e do Brasil. Como também teremos eleição no Coritiba, em dezembro, para presidente do clube. Sem entrar no mérito de cada candidato, imagino que o povo brasileiro esteja atento e melhor preparado nas suas escolhas. Somos uma nação jovem, aprendendo com o tempo, entre os aprendizados está, sem dúvidas, saber escolher os mais capacitados. Já no Coritiba, a eleição vai mostrar o novo caminho que o clube tem que trilhar. Começa por estes dias uma amostra, do que pensam os atuais candidatos a presidente. Imagino que em um primeiro estágio, vão buscar recuperar e organizar o clube, para depois tornar o time forte e competitivo. Gente, estamos em tempo de eleições, todo cuidado é pouco. Desejo que acertem nas escolhas. Bom domingo a todos.

LISCA, O LOUCO DE BOM

Em tempos de técnicos estrangeiros, um nome brasileiro se destaca sobremaneira, Luís Carlos Cirne Lima de Lorenzi, um gaúcho de Porto Alegre com 48 anos e bem rodado no futebol. Conhecido no mundo da bola por Lisca Doido, por sua competência e suas atitudes incomuns. Os clubes dirigidos por Lisca, o Doido, na sua grande maioria, atingiram os objetivos. Agora mesmo o América mineiro vem fazendo grande campanha na segundona e na Copa do Brasil. Seu telefone não para de tocar, muitos clubes estão tentando contratá-lo. Porém a preferência é sempre a continuidade do trabalho onde está. Lisca prova que ser diferente, no mundo da bola, jamais o prejudicou. Pois sua capacidade e seus resultados no campo, estão acima de qualquer atitude pessoal.

AMOR E JOGO

O goleiro Hugo Souza, do Flamengo, era um menino igual aos outros à procura de um lugar ao sol, na constelação rubro-negra da Gávea. Por sua capacidade pessoal acabou se destacando, foi até para a seleção do Tite fazer um estágio. De repente, surgiu uma oportunidade e, bem preparado, tomou conta do gol no grande Flamengo. Era quase a glória. Não se sabe por que a namorada, Nathassia Brito, resolveu desmanchar o namoro. Abalado, dizem que Hugo anda triste e cabisbaixo, até andou tomando um gol meio esquisito, no seu retorno contra o São Paulo. Agora vem o melhor! A torcida do Flamengo, que gosta do Hugo, faz campanha nas redes sociais. “Volta Natasshia.” Uma prova de carinho ao jovem Hugo e sua namorada. Boa sorte no jogo e no amor, caro Hugo.

SÉRGIO DO CARMO E A ESTRADINHA

Gente, fiquei muito contente com a mensagem que recebi do meu amigo Sérgio do Carmo, o grande professor do CECAP cursos profissionalizantes. Ele conta sua alegria quando vai à Estradinha comentar e assistir aos jogos do Rio Branco. Ele fala da satisfação em rever os amigos, da festa nas vitórias do Rio Branco e na frustração nas derrotas. Porém ressalta que o mais importante é estar com o microfone da Rádio Ilha do Mel nas jornadas, e principalmente participar do encontro agradável com seus conterrâneos nas arquibancadas. Digo ao Sérgio que as nossas tardes na Estradinha fazem parte da nossa vida, também estou saudoso daquele ambiente de fraternidade e carinho que vivemos ao lado do Rio Branco e dos seus queridos torcedores. Que venha 2021, o ano da redenção popular. Vida longa ao Sérgio e à torcida do Rio Branco.

NOSSA SENHORA DO ROCIO

Daqui meu carinho e minha fé eterna a Nossa Senhora do Rocio, que sua luz nos guie sempre pelo caminho do bem. Agradeço as graças recebidas e a saúde dos meus familiares e amigos. Salve Nossa Senhora do Rocio.

Leia também: SEM CONVICÇÃO