Valmir Gomes

DOMINGO ESPECIAL

Caríssimos leitores, domingo acontece o clássico brasileiro entre Flamengo e Internacional, um jogo que o seu resultado pode decidir o título.

DOMINGO ESPECIAL

DOMINGO ESPECIAL

Caríssimos leitores, domingo acontece o clássico brasileiro entre Flamengo e Internacional, um jogo que o seu resultado pode decidir o título. O Flamengo do Jesus, no passado encantou sua numerosa torcida, agora se trata do Flamengo de Rogério Ceni, que no início foi contestado, hoje aceito pela maior parte da torcida e da imprensa. Já o Internacional com a chegada do Abel Braga, seu técnico campeão do mundo, deu um salto de qualidade na tabela, sendo elogiado por todos no Rio Grande do Sul e parte do Brasil. Sem dúvidas teremos um domingo especial, quem sabe com recorde de audiência na TV e no rádio, afinal, por conta da pandemia, torcida só em casa, ou quem sabe num bar da vizinhança. Difícil prognóstico.

RIO BRANCO E A TV

Todos sabem as dificuldades que os clubes têm para disputar os campeonatos estaduais, pouco dinheiro, pouco tempo para treinamento, dificuldades de montar o grupo de atletas, etc. Pois bem, com o Rio Branco não é diferente, seus diretores estão trabalhando dobrado, para conseguir dar as condições necessárias ao seu departamento de futebol. O presidente Erminho e sua diretoria esperam uma boa notícia sobre a negociação com um canal de televisão. Daqui fico na torcida, pois sou daqueles que gostam do campeonato estadual.

TEMPO EXTRA

Gente de Paranaguá e todo o litoral, a partir de domingo a Rede CNT estará cobrindo todo o País com o programa esportivo Tempo Extra. Sob o comando de Osmar Antônio e com a participação de Marcelo Ortiz e Gil Rocha entre outros, a partir das 22 horas no canal 06 ou 506, você terá todas as informações sobre o nosso campeonato Estadual e as principais notícias do Futebol pelo Brasil.

“FURA-FILAS”

Gente deste Brasil, é impressionante o número de casos de gente que “fura” a fila das vacinas. Isto mostra a todos nós que o famoso jeitinho brasileiro está mais atuante do que nunca. Alguns se valem dos cargos, outros das amizades com os poderosos e assim vão se vacinando num “fura filas” sem lenço e sem documentos. Falta de educação, de amor ao próximo, de solidariedade, de tudo. Uma lástima!

FLÁVIO DA ILHA DO MEL

Na terça-feira de Carnaval, tinha chegado de um jantar no Cantinho do Eisbein, quando recebi uma mensagem do meu amigo Flávio Petruy, diretor de programação e apresentador da Rádio Ilha do Mel. “Estou desde a última sexta-feira internado no Hospital de Campanha João Paulo em tratamento contra a Covid-19”. Fiquei surpreso com a notícia, preocupado com a saúde do Flávio. Respondi na hora sua mensagem. Penso que pessoas como Flávio fazem falta ao nosso dia a dia, pelo carinho, bondade e espírito profissional. Meus Santos protetores e meus guias espirituais vão se unir aos funcionários da saúde do Hospital João Paulo para recuperar o querido Flávio Petruy. Seus ouvintes e amigos estarão orando por sua recuperação. Saúde, meu caro Flávio.

DANÇANDO NA CHUVA EM ANTONINA

Faz alguns anos estava em Grajaú na praia, onde participava de um condomínio com amigos do ramo de rolamentos. Me convidaram para assistir ao desfile das escolas de samba de Antonina. Lá fui eu com a melhor das intenções. Entre um trago e outro, começou o desfile e com ele desabou um temporal. Já que estávamos molhados, resolvemos dançar na chuva, acompanhando as escolas. Foi muito bom, me diverti como nunca, jamais esqueci nem do Carnaval muito menos de Antonina.

Leia também: O CARNAVAL DO FUTURO

Você também poderá gostar

DOMINGO ESPECIAL

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.