conecte-se conosco

Valmir Gomes

Ato Falho

Os atletas do futebol profissional do Brasil e os radialistas do futebol brasileiro, estão de luto cerrado

Publicado

em

Os atletas do futebol profissional do Brasil e os radialistas do futebol brasileiro, estão de luto cerrado. Os nossos digníssimos Deputados Federal, nos deram uma bofetada na cara na calada da noite. Era madrugada em Brasília, eles estavam com sono e fome, isto os impedia de pensar. Na correria da votação, para ir lanchar e dormir, valia tudo, até prejudicar os operários do futebol e da comunicação. Afinal a fome e o sono turbaram suas mentes, se tornaram órfãos de inteligência, sem forças para defesa da classe dos atletas do futebol brasileiro e dos profissionais do rádio esportivo do Brasil. Tudo que foi feito até aquela noite, em consideração as duas categorias, foi por água abaixo. Porquê, sinceramente não sei!! Te cuida Folha do Litoral, daqui a pouco vão querer te cobrar por cobrir sem ônus algum, o nosso querido Rio Branco. Te cuida Rádio Ilha do Mel, Rádio Difusora, Rádio Litoral Sul e co-irmãs, a conta pode chegar antes das badaladas do meio dia. Ato falho dos Deputados, que espero seja corrigido pelo Senado.

DERROTA DO CAP

Em Goiânia nunca foi fácil, ficou provado no sábado à noite, Goiás 2×1 CAP ao natural. Até porque os erros do time do Felipão foram criticados até pelo próprio técnico. O Goiás sabedor da fragilidade do seu adversário na bola aérea, colocou em campo dois avantes altos e bons cabeceadores. Fácil assim, um cruzamento e um escanteio e estava pelada a coruja. Já dizia o colega Wilson Maciel, toda bola aérea na área do Athletico é perigo de gol.

EMPATE COXA

Domingo na hora da caipira e do início do churrasco caseiro, os coxas estavam fazendo aquecimento para jogar contra o Juventude. Não deu tempo nem do primeiro gole da caipira, e já estava 1×0 para os gaúchos, que também fizeram o segundo gol. Entre apoio e vaias os coxas voltaram modificados para o segundo tempo. Com algumas dificuldades chegaram ao empate. Do mal o menor.

DARONCO DE NOVO

Acho que o árbitro gaúcho Anderson Daronco pensa que é mais real do que o Rei. Dia destes atingiu de propósito um atleta do Avaí. Esperava punição para Daronco, ficou por isto mesmo! Agora ordena Hulck a ficar quieto, sem lhe criticar na imprensa pois caso, contrário, no próximo jogo, vai ter retaliação. Se confirmada esta afirmação do atacante do Atlético das Minas Gerais, Daronco tem que ser afastado e julgado. Com a palavra o diretor de árbitro da CBF. Daronco que é bom árbitro, se acha o Rei da cocada preta, acima do bem e do mal. Humildade meu nobre, luz no teu espírito.

FRED

O artilheiro Fred abandonou a carreira de atleta profissional, resolveu tirar o time de campo, no futuro vai ser funcionário do Fluminense. Fred deu alegria á muita gente, foi um goleador nato, desde seu início em Belo Horizonte. A primeira pessoa que me falou do Fred foi meu filho preparador físico Robson Gomes, naquela ocasião trabalhando em um clube de BH, se não me engano no Cruzeiro. ” Pai tem um jovem atacante aqui, que joga bem e faz gols, se chama Fred, joga no América. Vai ser nome nacional.”  O tempo passou e Fred é conhecido em todo Brasil, como maior artilheiro do Fluminense e da Copa Brasil, entre outros campeonatos e torneios. O cara passou parte da sua vida, fazendo a alegria das torcidas. Agora dando a volta olímpica de bicicleta, se despediu do futebol, com emoção e festa no Maracanã lotado. Obrigado Fred, Vida longa Fred.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress