conecte-se conosco

Fabiano Montez

Não espere pelo Carnaval…

Publicado

em

Eu fico louco quando vejo essa correria desenfreada do povo se preparando para um feriadão como o de hoje, carnaval.

Fico sempre me perguntando se, a maioria que se doa tanto em energia e determinação, se comportassem igual em seu dia a dia, onde estariam hoje? Tenho certeza que num lugar muito melhor, em condições muito melhores, amando uma vida plena e feliz.

Infelizmente não é assim, a grande e esmagadora maioria, dos mentalmente instáveis, quais não sabem o poder que podem alcançar com força mental, foco em disciplina, fé inabalável, felicidade diária e que representam 98%, estão do outro lado da força.

Há um poder sobrenatural que tenta a todo custo nos puxar para uma vida medíocre, sem propósito e que teima em nos hipnotizar para que tenhamos 5 dias de sofrimento e dois dias de extrema felicidade, numa semana. E no caso de um feriadão de carnaval então, vejo movimentos que se iniciam já no início do ano.

Pelo amor de Deus, vamos mudar isso, vamos lutar por uma mentalidade vencedora, essa mentalidade que valoriza cada segundo da jornada e que em gratidão, deixa o medo de lado e passa a caprichar em cada detalhe, deixando os medíocres para trás. 

O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam e muito curto para os que festejam, mas para os que amam, o tempo é eterno….Vamos amar o que temos, vamos amar a nossa vida!

Sejam bem vindos aos 2%…

Desejo dias abençoados, e vamos juntos!

Continuar lendo
Publicidade