conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Um casamento, um baú e tradições…

Publicado

em

Neste tempo de pandemia, com tantas imposições e protocolos, os casamentos sempre tão festivos sofreram modificações, e muitos casais cansaram de esperar as comemorações, e agora o civil vem sendo realizado com toda a força, e no futuro, quem sabe,  poderá haver uma comemoração junto com os amigos, ainda tudo incerto.

Dentro desta premissa, os jovens Samantha de Souza Rolón e Marcel Cortizo Garrido firmaram civilmente o casamento do dia 11 de junho passado.

E nos preparativos, a mãe (da noiva) Virgínia foi buscar em seu baú,

histórias e tradições do casamento, e lembrar de presentes  e cartões recebidos  , de pessoas queridas, e até encontrar recortes antigos de jornal falando do casório e outros fatos de sua vida. É claro, que tudo voltou para o baú, tudo passado a filha, com o casamento civil reunindo apenas o núcleo familiar acontecendo na Casa do Barreado….

Os noivos são filhos de (ela) Carlos Jesus Rolón Benitez e Virgínia Rolón, (ele ) Marcelo dos Santos Cortizo Garrido e Márcia Maria Alexandro Garrido.

Mais uma vez Norma Freitas, que aparece numa das fotos com a amiga e avó da noiva, a querida Odete Berlim, caprichou no buffet para bem poucos; a parceira Patrícia Cordeiro decorou o ambiente e o fotógrafo André Alexandre caprichou no registro do momento com fotos para serem guardadas para sempre.

Todo o evento seguiu os protocolos exigidos pelo momento para não ferir sentimentos, e na hora das fotos as máscaras foram retiradas.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta