conecte-se conosco

Coluna do Guru

O Concerto das Rosas fará apresentação em Paranaguá

Em comemoração ao Dia das Mães, o Grupo Orquestral Ladies Ensemble estará no Teatro Rachel Costa (foto: divulgação)

Publicado

em

O Grupo Orquestral Ladies Ensemble, ativo desde 2008, é o único composto apenas por mulheres no Paraná. Com 16 musicistas das principais orquestras do Estado, o grupo se apresenta ao lado das solistas Maryanne Francescon e Moara Pessati e conta com a regência do maestro convidado Alessandro Sangiorgi, conduzindo repertório com obras de Mozart. Saëns, Puccini e Bizet.

O secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, convida toda a população para este show. “O Concerto das Rosas está realizando uma turnê por todo o Estado. Aproveitamos a proximidade com o Dia das Mães para trazer esse show aos parnanguaras, com as principais musicistas do Paraná”, ressalta o secretário.

A apresentação será no Teatro Rachel Costa, no dia 12 de maio, a partir das 20h. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados no próprio teatro, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h, sujeitos à lotação do espaço.

O Grupo Orquestral Ladies Ensemble tem como objetivo o fomento à arte e cultura, além de apoiar de modo geral a mulher vitimada pelo câncer de mama. Mais informações no telefone (41) 3023-2008.

 

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta