conecte-se conosco

Cidadania

Parnanguaras se mobilizam em prol de tratamento de criança

Artur tem câncer no cérebro e, no domingo acontece o evento para ajudá-lo

Publicado

em

Arthur Chaves Borba nasceu no dia do aniversário de Paranaguá, em 29 de julho de 2015. Mas pouco depois de completar o seu primeiro aniversário, a descoberta de um câncer no cérebro mudou radicalmente a vida da família, ganhando a solidariedade dos parnanguaras.

A partir disso, foi travada uma batalha que já teve momentos  de superação. De um ano para cá, ele realizou uma cirurgia de alto risco e, mais recentemente, passou por um transplante de células-tronco.

Todas essas etapas foram vencidas com fé e com o apoio de inúmeros parnanguaras que abraçaram a causa em prol da vida do pequeno Arthur, que ganhou o coração das pessoas. Os pais Viviane e Humberto, moradores na Vila Garcia, estão imersos nessa luta e o momento agora é para trabalhar para custear as despesas elevadas dos medicamentos.

“Ele está vencendo um câncer no cérebro. Quando fez a primeira cirurgia, os médicos disseram que ele não iria mais falar, ouvir ou enxergar. Mas ele contrariou a previsão da medicina, por isso dizemos que o Arthur é um milagre de Deus. Agora ele fez o transplante e para continuar o tratamento, toma muitos remédios e leite na sonda”, explicou a mãe.

Para reduzir as despesas, será realizado um bingo no domingo, 10, às 14h, na chácara da Estiva, próximo ao trilho da Avenida Roque Vernalha. “Estou fazendo um bingo para ajudar com as despesas. Ele já foi operado e agora fez transplante e precisamos muito da ajuda de todos para continuar o tratamento. Estou pedindo doações de brindes, bolos, salgados, tortas, doces, refrigerantes e água, o que as pessoas puderem nos ajudar agradecemos de todo coração”, finaliza a mãe. Informações e contatos pelo telefone (41) 99880-1751 (Viviane).

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress