conecte-se conosco

Assembléia de Deus

Será que Deus se importa comigo?

Não sei se já aconteceu com você, mas comigo já aconteceu isso várias vezes: Pensar que Deus não se importa com os meus problemas e com as…

Publicado

em

Não sei se já aconteceu com você, mas comigo já aconteceu isso várias vezes: Pensar que Deus não se importa com os meus problemas e com as minhas dificuldades. Pensamentos assim me sobrevieram antes de entender alguns princípios de Deus e como Ele age em nosso favor.

A Bíblia nos afirma que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (Romanos 8:28). Às vezes queremos que Deus aja do nosso jeito. Esse é o nosso grande erro. Somos ansiosos, queremos conquistar as coisas terrenas a qualquer custo e em tempo recorde; não é mesmo?

No entanto, a lógica de Deus é diferente da nossa. Ele nos reserva a eternidade com algo infinitamente melhor e extraordinário. E quanto as conquistas daqui? Ah, sim, quanto a essas, Ele nos afirma que ao priorizarmos o seu reino e a sua justiça, Ele cuidará de nós e dos anseios da nossa vida. (Leia Mateus 6 e 1ª Pedro 5:6-9).

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9.

Creia nessa palavra e viva extraordinariamente!!!!

 

Texto Bíblico do Dia:

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:14-16

 

Minha Oração:

Senhor, faça-me compreender os seus caminhos e o seus propósitos para a minha vida. Eu sei que Tu estás comigo em todos os momentos, por isso, fortaleça a minha fé e a minha esperança.

 

Em nome de Jesus. Amém!!!

 

Em Cristo,

Pr. Emerson Alves

 

Acompanhe minhas publicações:

 

  • Instagram/Twitter/SnapChat: @PrEmersonAlves
  • Facebook: fb.com/MinisterioEmersonAlves
  • Site: www.emersonalves.com.br

 

Visite a Assembleia Deus – Central – Av. Ayrton Senna da Silva, 3171 (BR-277) – Jd. Eldorado – Paranaguá / Pr. Cultos: Domingos às 19H, Terças, Quintas e Sábados às 19:30H e às Quartas às 14:30H.

 

 


A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. 
A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress