conecte-se conosco

Assembléia de Deus

Ensina-me as tuas leis

Para que servem as leis? Ora, as leis servem para disciplinar o comportamento do homem, principalmente se este vive em sociedade, em grupo. Você já parou para pensar como seria um mundo sem leis? Sem as leis de trânsito, por exemplo, tudo seria um caos. Se a nossa vida humana precisa de leis, a nossa vida espiritual também tem a necessidade de ser disciplinada através de uma norma, e esta norma chamamos de palavra de Deus.

Publicado

em

Série: #VivaExtraordinariamente

Para que servem as leis? Ora, as leis servem para disciplinar o comportamento do homem, principalmente se este vive em sociedade, em grupo. Você já parou para pensar como seria um mundo sem leis? Sem as leis de trânsito, por exemplo, tudo seria um caos. Se a nossa vida humana precisa de leis, a nossa vida espiritual também tem a necessidade de ser disciplinada através de uma norma, e esta norma chamamos de palavra de Deus.

 

O salmista no escreve assim: “Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado! Pelo contrário, o prazer deles está na lei do Senhor, e nessa lei eles meditam dia e noite”. Salmos 1:1-2

 

A Bíblia Sagrada é a nossa regra. É a Lei de Deus para a nossa vida. Precisamos colocá-la em prática em nossa vida todos os dias, para que venhamos desfrutar de tudo o que Deus tem para cada um de nós. Leia a Bíblia hoje e alcance os propósitos de Deus para sua vida.

 

Texto Bíblico do Dia:

Guardo a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti. Eu te louvo, ó Senhor Deus! Ensina-me as tuas leis. Salmos 119:11-12 (NTLH)

 

Oração do Dia:

Senhor Deus, ensina-me as tuas Leis. Ajude-me a guardá-las em meu coração e praticá-las todos os dias da minha vida. Quero ser moldado pela tua palavra, e fortalecido pelos teus princípios. Eu oro em nome de Jesus, amém!!!

 

Em Cristo,

Pr. Emerson Alves

 

Acompanhe minhas publicações:

 

  • Instagram/Twitter/Periscope: @PrEmersonAlves
  • Facebook: fb.com/MinisterioEmersonAlves
  • Site: www.emersonalves.com.br

 

Visite a Assembleia Deus – Central – Av. Ayrton Senna da Silva, 3171 (BR-277) – Jd. Eldorado – Paranaguá / Pr. Cultos: Domingos às 19H, Terças, Quintas e Sábados às 19:30H e às Quartas às 14:30H.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress