conecte-se conosco

Assembléia de Deus

Deus conhece o seu potencial, e basta!

Você não faz ideia do potencial que você tem…

Publicado

em

Série: #VivaExtraordinariamente

Você não faz ideia do potencial que você tem. Somente Deus conhece você de verdade. Somente Deus é sabedor da capacidade que está em você.  Nem mesmo seus parentes, amigos, seu esposo, sua esposa ou ainda seus pais conseguem dimensionar o potencial que você possui.

A maioria de nós usa um pequeno percentual da capacidade que Deus colocou em nós. Se nós soubéssemos o quão longe podemos chegar, certamente não teríamos uma visão tão medíocre da vida.

O nosso problema é que sempre buscamos a aprovação dos outros. Nós somos assim. Eu também sou tentado a cair nestas armadilhas: “O que será que as pessoas pensam de mim? Será que estou agradando as pessoas? Será que não estou decepcionando-as?”

Buscamos perfeição em tudo o que fazemos simplesmente para que as pessoas nos aplaudam.

Quando erramos, ficamos com aquele sentimento negativo e depressivo em nossa mente. Nos isolamos, queremos sumir, fugimos dos olhares de qualquer pessoa. Talvez, ouvimos até mesmo alguém lançar em nosso rosto os nossos erros, o vexame que demos, e, com isso, pensamos ser incapazes de realizar qualquer coisa.

Entenda uma coisa: O Criador, Ele sim conhece o seu potencial.  Ele conhece tudo a seu respeito e sabe que você pode ir mais longe. Ele não te criou para o fracasso, para a derrota, mas Ele te formou para que você tenha forças suficientes para encarar a luta da vida e galgar vitórias superando cada obstáculo.

Veja as palavras de Deus para Josué: “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 1:9 (NVI).

Não desanime nesta caminhada. Utilize toda a sua capacidade. Deus irá honrar a sua fé e a sua coragem.

Texto Bíblico do Dia:

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. João 8:31,32 (NVI).

Em Cristo, Pr. Emerson Alves

Acompanhe minhas publicações:

  • Instagram/Twitter/SnapChat: @PrEmersonAlves
  • Facebook: fb.com/MinisterioEmersonAlves
  • Site: www.emersonalves.com.br

  • A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress