conecte-se conosco

Assembléia de Deus

2017 NAS MÃOS DE DEUS

Quando nos aproximamos de um novo ano nossa mente é preenchida pelos planos, pelos projetos, pelos sonhos que queremos realizá-los. Todos nós…

Publicado

em

Quando nos aproximamos de um novo ano nossa mente é preenchida pelos planos, pelos projetos, pelos sonhos que queremos realizá-los. Todos nós desejamos, esperamos e prometemos mudanças no ano vindouro, mas, o que geralmente acontece conosco são as frustrações, pois quando analisamos os dias que vivemos percebemos que, no ano anterior também fizemos quase os mesmos planos, porém, não foram cumpridos.

Por isso que, precisamos confiar plenamente em Deus. Colocar diante d’Ele a esperança da nossa vida. A Bíblia Sagrada nos ensina dizendo: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos” (Provérbios 16.3). Consagrar ao Senhor é colocar nas mãos d’Ele todos os projetos que temos em mente e deixar o Senhor Deus direcionar o que será melhor para cada um de nós.

Aprendi que há sempre três respostas de Deus para nossas vidas: “sim”; “não”; e, “espere”. O “sim” de Deus é melhor do que o “não” que às vezes queremos ouvir. O “não” de Deus é melhor do que o “sim” que queremos ouvir. E, o “espere” de Deus, que em muitas vezes vem com o silêncio, é também melhor do que a resposta imediata que queremos de Deus para as nossas vidas. Ele nos conhece e conhece o nosso futuro.

Portanto, coloque-se diante de Deus. Lance sobre Ele toda a sua ansiedade. Até porque “ansiedade significa que temos posto a nossa confiança em mãos erradas”. Mas, quando a depositamos diante de Cristo, nosso fardo é aliviado e passamos a provar dos seus propósitos extraordinários.

Texto Bíblico do Dia:

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:6,7

Minha Oração:

Querido Deus e Pai. Oro a ti neste momento consagrando minha vida e meus projetos para ti. Venha através do Teu Espírito Santo me dar a direção certa e que neste novo ano eu venha estar no centro da Tua vontade.

Em nome de Jesus. Amém!!!

 

Em Cristo, Feliz 2017.

Pr. Emerson Alves

 

 


A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. 
A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress