Polícia

ROMU apreende quase dois quilos de entorpecentes após denúncia

Na casa onde o casal mora, na localidade conhecida como Beco do Pingo, os agentes da ROMU encontraram quase dois quilos de entorpecentes

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam no começo da noite de sexta-feira, 19, por volta das 20h, na Ilha dos Valadares, quase dois quilos de entorpecentes. Dois homens e uma mulher foram presos.

Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Bela, quando receberam uma informação anônima, com relação à venda de entorpecentes, em uma casa na região. 

As viaturas foram para o endereço indicado, na Rua 33, na localidade conhecida como Beco do Pingo, e ao se aproximarem do imóvel, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Jhoni Coutinho Ramos, de 25 anos, ao perceber que seria abordado, passou para outro indivíduo que estava no local, um pacote. Os dois correram para o interior da residência.

Perseguidos e abordados, com Jhoni, nada de ilícito foi encontrado. Com o outro suspeito, um homem de 33 anos, os agentes encontraram um pedaço de maconha.

Flagrada

Ao perseguir os dois indivíduos, as equipes flagraram Wendy Evelize Gonçalves Alves, de 25 anos, sentada em um banco, cortando um tablete de maconha. Em cima da mesa, os agentes encontraram um rolo de plástico filme, uma balança de precisão, uma faca, um rolo de fita adesiva e um aparelho celular.

Foram apreendidos ainda, certa quantia em dinheiro e porções de crack e cocaína.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Jhoni Coutinho Ramos e Wendy Evelize Gonçalves Alves foram autuados em flagrante pelo crime de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Você também poderá gostar

ROMU apreende quase dois quilos de entorpecentes após denúncia

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.