Connect with us

Polícia

ROTAM encontra mais de 1Kg de maconha escondido do forro de uma casa no Santos Dumont

Publicado

em

ROTAM encontra mais de 1Kg de maconha escondido

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam na noite de sábado, 3, durante um patrulhamento de rotina, realizado no bairro Santos Dumont, mais de um quilo de maconha e duas balanças de precisão. Um rapaz de 19 anos foi preso.

ABORDAGEM

A viatura trafegava pela Rua Rosa Cordeiro Bitencourt, quando os policiais desconfiaram de um indivíduo que estava parado na frente de uma residência. Sem camisa e vestindo uma calça jeans, o rapaz não atendeu a ordem de abordagem e fugiu correndo.

Perseguido e abordado, com Igor da Silva Pires, nada de ilícito foi encontrado.

Indagado sobre o motivo da fuga, Igor disse estava guardando certa quantidade de entorpecentes em sua casa. O rapaz disse ainda, que recebia certa quantia em dinheiro, para manter a droga escondida no forro da residência.

Imediatamente, a equipe foi até a casa de Igor e com autorização da mãe do rapaz, fez buscas no local.

Ao verificar o forro, os policiais encontraram uma mochila preta, onde estavam dois tabletes de maconha e duas balanças de precisão.

Diante da situação e do material apreendido, Igor da Silva Pires recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.