conecte-se conosco

Polícia

Foragido da Justiça é flagrado pela ROTAM com pedras de crack

Contra Vilmar Junior Santos da Silva, flagrado por equipes da ROTAM com 11 pedras de crack, haviam dois mandados de prisão em aberto

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, prenderam na manhã de quarta-feira, 3, na cidade de Antonina, um foragido da Justiça. O rapaz, de 21 anos, foi flagrado pelos militares com 11 pedras de crack.

ABORDAGEM

A viatura da corporação trafegava pela Rua Leonino Gomes Polidoro, no bairro Ponta da Pita, quando os militares visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, na frente de uma residência. O imóvel é apontado em várias denúncias como ponto de comercialização de entorpecentes.

Diante da situação, as equipes desembarcaram e abordaram o trio. Com dois indivíduos, nada de ilícito foi encontrado.

Ao revistar Vilmar Junior Santos da Silva, de 21 anos, os policiais encontraram 11 pedras de crack. A droga estava dentro de um invólucro plástico.
Na consulta ao sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual da Segurança Pública foi constatado que contra Vilmar haviam dois mandados de prisão em aberto, por roubo e tráfico de drogas.

Preso, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Antonina, onde permanece recolhido à disposição da Justiça.

SUBORNO

Durante o trajeto até a unidade policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, Vilmar Junior tentou subornar os militares. Ele ofereceu R$ 1 mil para cada integrante da equipe pela sua liberdade.

Por conta da “oferta”, que foi registrada pelos policiais militares, Vilmar também foi autuado por corrupção ativa.