conecte-se conosco

Cultura

Parnanguara cria paródia e conquista o Brasil

Quando a professora e comerciante Mira Carolina criou a paródia “Melô da Caloteira”, inspirada na música “50 reais” de Nayara Azevedo, jamais poderia imaginar que ficaria conhecida nacionalmente….

Publicado

em

Quando a professora e comerciante Mira Carolina criou a paródia "Melô da Caloteira", inspirada na música "50 reais” de Nayara Azevedo, jamais poderia imaginar que ficaria conhecida nacionalmente. Ela gravou pelo celular dentro do carro e, em seguida, postou no Facebook.  Hoje o vídeo está com mais de 2 milhões de visualizações e quase 44 mil compartilhamentos.

Mira conta que se trata de uma história real. “Eu tenho uma lojinha de roupas, sempre trabalhei com vendas, além da minha profissão que é professora. E no ramo das vendas sempre tem aqueles que se ‘esquecem’ de pagar. Foi o que aconteceu. Um belo dia que eu estava passeando encontrei uma dessas pessoas "esquecidas", a qual já me devia há mais de um ano, passeando bela e formosa com sacolinhas de compras. Assim surgiu minha paródia, Melô da Caloteira.

 

 

Mira conta que sempre gostou de cantar. Começou na igreja quando era pequena, cresceu sem ter estudado música. Mais tarde começou a cantar e a colocar no Facebook como hobby.

“Depois dos meus vídeos publicados, começaram a surgir convites para cantar em festas e eventos da cidade, mês passado cantei na Festa da Cerveja em Morretes. Foi minha primeira apresentação profissional”, conta Mira, que está vendo sua vida mudar após a postagem da paródia, embalada principalmente pela voz, a qual vem sendo elogiada por internautas de todo mundo.

 

 

 

Publicidade


Em alta