conecte-se conosco

Voz do Rocio

Programação festa

Devotos madrugam para participar da primeira novena do dia às 6 horas. E assim segue até a última que acontece às 19 horas.

Publicado

em

Nem finalizamos a festa da Padroeira do Paraná de 2019 e já estamos muito gratos por tudo o que está acontecendo até aqui.

Nossa festa está linda! As missas, em todos os horários, estão completamente lotadas.

Devotos madrugam para participar da primeira novena do dia às 6 horas. E assim segue até a última que acontece às 19 horas.

Mas, ainda tem muito para acontecer durante esta semana. Não deixe de participar!

Na quarta-feira (13) será o oitavo dia do nosso novenário.

Começamos cedinho com a missa e novena às 6 horas. Às 9 horas há a novena dos estudantes.

Às 19 horas acontece a última missa com novena, neste dia a celebração será presidida pelo bispo da diocese de Palmas, Dom Antônio Wagner. 

Na quinta-feira (14) teremos o último dia do novenário. Às 6 horas missa e novena, às 09 horas missa e novena dos estudantes, às 15 horas missa e novena e às 19 horas missa e novena com bispo da diocese de Apucarana, Dom Sérgio Arthur Braschi.

No dia da Padroeira, 15 de novembro, às 06h30 da manhã todos estão convidados para rezar o terço às 06h30 da manhã, seguido da missa às 7h30. Às 10 horas tem a Missa Solene na Praça da Fé com o bispo da Diocese de Paranaguá Dom Edmar Peron. As missas neste dia acontecem também às 12h30, 14h, e 15 horas. Às 16 horas acontece a 206º Procissão Solene até a Catedral. O show nacional com Michel Teló será a partir das 21 horas na Praça da Fé.

No dia 16 tem a missa na Catedral Diocesana às 18h30 com Dom Edmar Peron e às 19h30 a Procissão de Retorno da Catedral ao Santuário. Às 21 horas acontece a celebração de Acolhida da Imagem no Santuário e Lançamento do Centenário de inauguração da Igreja-Santuário.

Dia 17, último dia da festa, as missas no santuário acontecem às 9h, 11h e 19 horas. O sorteio do Festival de Prêmios na Praça da Fé será a partir das 21 horas no Palco Central.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta