conecte-se conosco

Voz do Rocio

Festa do Rocio

Chegamos ao fim de mais uma festa e só temos a agradecer. Superamos todos os desafios e conquistamos uma das melhores edições já vistas.

Publicado

em

Chegamos ao fim de mais uma festa e só temos a agradecer.

Superamos todos os desafios e conquistamos uma das melhores edições já vistas. Pelas redes sociais fomos abençoados por recordes extraordinários! Pessoas de todos os cantos do Brasil e de outros países acompanharam, em tempo real, tudo o que acontecia em nosso santuário.

A programação religiosa, pensada com muito cuidado e carinho, foi sucesso em público. Tivemos novenas lotadas em todos os horários. Nossas procissões foram lindíssimas.

Em uma edição inédita, a caminhada de retorno à Casa da Padroeira do Paraná foi conduzida por um tapete iluminado de velas, que transbordou de emoção todos os corações presentes. Um dia histórico!

Mas, para executar um projeto grandioso como este, é necessário o envolvimento de muitas pessoas que se doam de coração à sua realização.

Agradecemos o comprometimento de nossas equipes de funcionários e voluntários. Aos missionários redentoristas, que trabalharam dia e noite, para levar a palavra de Deus a todos os devotos da Padroeira do Paraná. A parceria das empresas e da Prefeitura de Paranaguá.

Nosso evento também foi abrilhantado pela presença de um grupo especial de seminaristas vindo de Curitiba que fez toda a diferença em nossas celebrações.

Também devemos a nossa gratidão à imprensa paranaense sobretudo a local, que diariamente esteve conosco, levando o trabalho executado a todos os municípios do litoral.

Nosso obrigado se estende à Diocese de Paranaguá que nos apoiou desde a preparação. Em especial, ao nosso Bispo Dom Edmar Peron, que caminhou conosco e nos apoiou durante todos os dias de festa.

Mas, mais do que isso, nossa gratidão mais especial fica para os devotos, que com muito amor e perseverança estiveram conosco em todos os momentos. De nada adiantaria, se estas pessoas não nos apoiassem, não comparecessem. Recebemos caravanas de todos os cantos do país. Foi maravilhoso!

Elas coroaram o sucesso de mais esta edição da Festa de Nossa Senhora do Rocio.

A partir de agora, o trabalho continua, pois já começamos a nos preparar para a edição de 2020, que será ainda maior!

Obrigado, Deus, por nos permitir carregar a graça de conduzir este trabalho tão especial, de cuidar e proteger, o lugar sagrado dos paranaenses!

Continuar lendo
Publicidade

Em alta