Connect with us

Valmir Gomes

RETORNO DO PETRAGLIA

Fiquei sabendo que o presidente do Conselho Deliberativo Athleticano Mário Celso Petraglia, recebeu alta do seu tratamento em São Paulo e retornou a Curitiba

Publicado

em

Fiquei sabendo que o presidente do Conselho Deliberativo Athleticano Mário Celso Petraglia, recebeu alta do seu tratamento em São Paulo e retornou a Curitiba. Mário por 30 dias ficou hospitalizado, fez várias cirurgias e finalmente está quase recuperado. A propósito, numa hora de definir o CAP para o ano que vem, o cerebral dirigente, ainda em recuperação, vai comandar novamente o departamento de futebol do seu clube. A prioridade deve ser a renovação de contrato do técnico Tiago Nunes, hoje pretendido por inúmeros clubes. Tem a possível saída do talismã Marcelo Cirino, a venda do Bruno Guimarães, o aguardado retorno de Raphael Veiga hoje no Palmeiras, enfim serviço não falta para o mega dirigente Athleticano. A torcida feliz pelo retorno do Mário, está em lua de mel com o time, afinal nunca teve tantas conquistas como agora. Saúde, Petraglia.

 

SKANK

Deu no rádio, no jornal e na televisão, a tradicional banda de rock SKANK, comandada por Samuel Rosa, vai dar um tempo. Farão uma temporada de shows ano que vem e depois vão se separar, cada um por si, segundo seu líder. Os caras do SKANK desde 1991 fazem a alegria da minha neta Camila e de milhões de jovens sul-americanos. A Camila entristeceu eu também, ALGO PARECIDO já aconteceu, nem por isto VAMOS FUGIR, afinal sou UM PACATO CIDADÃO, que vai tomar a SAIDEIRA antes de UMA PARTIDA DE FUTEBOL e por aí vai, minha gente. Vão deixar saudades.

 

A MORTE DO ÍNDIO GUAJAJARA

O líder indígena Paulo Paulino GUAJAJARA foi assassinado em uma tocaia na sua própria aldeia. Verdade em plena terra indígena Arariboia, na região de Bom Jesus das Selvas no Maranhão, o integrante dos "guardiões da floresta" numa tocaia foi atingido por vários tiros dos invasores da floresta e acabou falecendo no local. A Fundação Nacional do Índio fez uma nota lamentando o ocorrido! Pensar que os verdadeiros donos da terra, defensores da natureza, são assassinados por defender sua própria terra. Capitalismo e impunidade cruel. GUAJAJARA adorava futebol, foi atacante dos bons.

 

DECISÃO COPA LITORAL MÁRIO ROQUE

Gente, no domingo tem a partida final entre União Alexandrense X Cruzeiro de Morretes pela vigésima Copa Litoral Mário Roque. O jogo será realizado no Estádio Nelson Medrado Dias, a histórica Estradinha, com seu início marcado para as 15 horas. Imperdível. Se Deus quiser estarei presente, depois conto detalhes dos bastidores para vocês.

 

OS PARANAENSES

Começo pelo CAP cada dia melhor na tabela do Brasileirão, já classificado para Libertadores, não diminuiu o ritmo. Na segundona, Coritiba, Paraná Clube e Operário estão vivos na competição. Espero uma reação do Londrina, antes que seja tarde demais.

 

O LIVRO DO CARNEIRO NETO

Dia destes o famoso radialista e jornalista Carneiro Neto lançou É DISTO QUE O POVO GOSTA, um livro sobre sua trajetória no mundo do futebol. Li e gostei, recomendo aos caríssimos leitores. Vou sugerir a ele uma tarde de autógrafos em Paranaguá.

 

 

 

 

Continuar lendo