Logotipo

Valmir Gomes

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

09 de fevereiro de 2019

Domingo tem mais Rio Branco na Estradinha, desta feita contra o Foz, seu concorrente direto ao rebaixamento. Os comandados do Ednelson jogaram sua melhor partida contra o Operário, e só não venceram porque o adversário tem a qualidade dos futuros finalistas. O Foz vinha mal, até que ganhou a partida da Copa do Brasil e se classificou para fase seguinte, além da vitória embolsou uma grana considerável. Ganhou moral e está com dinheiro no caixa. Virou um difícil adversário. Se o Rio Branco repetir a boa atuação do último jogo, teremos sem dúvidas um grande duelo na Estradinha. Estarei lá pelas ondas da Rádio Ilha do Mel, participando ao lado da qualificada equipe do amigo Valdir Braz. Sorte, Rio Branco.

 

OS CRAQUES QUE VIRARAM ANJOS

A notícia entristeceu a todos: um incêndio nas dependências do CT Ninho do Urubu causou mortes e feridos, entre os meninos atletas e os funcionários do clube. Para muitos, o sonho acabou de maneira trágica, numa madrugada da vida. Não entro no mérito das causas do incêndio, até porque estou longe do ocorrido e não conheço o CT do Flamengo. Porém, com a experiência de quem trabalhou com categorias de base, imagino a dor das famílias e dos funcionários do Flamengo. Quem trabalha com a base, expande a família até o clube, tem nos meninos atletas, um apêndice dos seus familiares. Aquele alegre local onde os meninos buscavam um lugar ao sol, se transformou num crematório. Meu Deus, console as almas destes meninos, que sejam transformados em anjos, evitando novas tragédias. Aos familiares nossos sentimentos.

 

A VOLTA DA RÁDIO CIDADE

Na década de 80 o Carneiro Neto e o Capitão Hidalgo, fizeram uma parceria de sucesso com o Ricardo Chab e o Luis Ernesto na Rádio Cidade de Curitiba. Notícia, música, entretenimento, e esporte na dose certa. Agora sob o comando de João Arruda e Roberto Hinça, está de volta a partir do dia 15 de Fevereiro a nova Rádio Cidade 670. No futebol, Capitão Hidalgo vai comandar a equipe, com a experiência e a competência de sempre.

 

A FORÇA DA ORAÇÃO

Parece que a eleição presidencial ainda não acabou. Os prós e contras continuam se digladiando e se ofendendo. Nem a vergonha da eleição para presidente do Senado, acalmou os ânimos. Temos um presidente enfermo, com dificuldades de recuperação após um atentado mal explicado até hoje. Temos um ex-presidente preso por corrupção e muitos líderes de partidos na mesma situação.

O filho do atual presidente é acusado de maracutaias. A nossa política e na verdade um verdadeiro samba do criolo doido. Ainda por cima a nova tragédia da Vale, o incêndio no CT do Flamengo, os desabrigados pelas enchentes e vendavais.

Gente precisamos de orações mais do que nunca, nosso momento espiritual e material não é bom. Seja da religião que você for, reserve alguns poucos minutos e faça uma oração pelo bem do Brasil. Estamos precisando de ajuda espiritual, para o bem de todos nós.

 

O BUDA TEM RAZÃO

Para quem não sabe, a direita mundial é implacável, já usou bomba Atômica e Napalm, que o digam Japão e Vietnam. À esquerda não fica para trás, Stalin matou mais do que o Hitler, para citar um exemplo. Então minha gente vamos lembrar do mestre Buda. "Nem 8 nem 80, a virtude está no meio, usem o bom senso." Tenho dito.

 

Fotos

Compartilhe