conecte-se conosco

Valmir Gomes

Dr. Daniel Lemos, personagem da semana

O menino Daniel, filho de Elói e Olga, passou uma infância normal, com as brincadeiras da sua juventude, entre elas o futebol.

Publicado

em

O menino Daniel, filho de Elói e Olga, passou uma infância normal, com as brincadeiras da sua juventude, entre elas o futebol. Compenetrado nos estudos, se formou em Direito tornando-se procurador do Estado e Professor da Faculdade ISEPE de Guaratuba. Com curso de Direito e morando em Pontal do Paraná, optou por um escritório de advocacia e despachante de trânsito. Múltiplo nas suas funções, tem o carinho dos seus clientes pela qualidade do atendimento e dos serviços prestados. Casado com Juliana, possui duas filhas, Gabriele e Alice, os três amores da sua vida. Nas horas de lazer, como gosta de futebol, divide seu tempo entre os jogos do Coritiba e do Rio Branco. A convite do amigo Valdir Braz costuma comentar jogos do Rio Branco na Rádio Ilha do Mel, despertando o carinho dos ouvintes. Está feliz com a eleição do Rio Branco, que escolheu o craque do passado Erminho como presidente. Aprovou a contratação do técnico Tcheco e do supervisor Amauri Knevitz, dois nomes com história no futebol. Imagina uma união entre os  dirigentes, empresários, políticos e torcedores do Leão da Estradinha. Está feliz por isso. Acha a Copa Litoral a maior competição dos estados sulinos. Nascido em Curitiba e morando há décadas em Pontal do Paraná, o competente professor, advogado e empresário Daniel Lemos, com toda justiça, é o meu personagem da semana.

MENSAGEM DO DIRETOR

De repente uma mensagem do diretor Antonio Saad Gebran. "Eu sou parte de uma equipe. Então quando alcanço o objetivo, não sou eu apenas quem vence. O grupo vence". O reconhecimento da direção nos faz trabalhar com prazer e responsabilidade.

A DANÇA DO DIABO

Um dia na década de 70, o treinador Francisco Sarno escreveu o livro Futebol, a Dança do Diabo, se referindo à mudança de treinadores no futebol brasileiro. Agora vem a notícia, Rogério Ceni foi demitido do Cruzeiro e Alex Stival, o Cuca, pediu demissão do São Paulo. Ambos tinham menos de 6 meses no cargo. De lá para cá nada mudou, assim caminha a humanidade, no futebol brasileiro.

CARTÃO VERMELHO PARA LUÍS FLÁVIO DE OLIVEIRA

No meio da semana, o Flamengo venceu mais uma, desta feita o Internacional por 3 x 1 em pleno Maracanã. O árbitro Luís Flávio de Oliveira sem necessidade nenhuma, pela grande fase do Flamengo, beneficiou os cariocas com seus erros. O tempo passa, o tempo voa e tudo continua igual, bônus da arbitragem sempre aos mesmos.

LEÕES DO FUTURO SESPOR & NOTA PARANÁ

O vitorioso projeto Leões do Futuro Sespor recebeu, nesta semana, a visita do Professor Laguna e do supervisor Waldecir da Secretaria de Esportes do Estado do Paraná, responsáveis por fiscalizar os projetos sociais e esportivos. Foi aprovada com louvor o projeto Leões do Futuro, sendo assim os profissionais do referido projeto vão continuar seu trabalho no ano de 2020. Parabéns, professores e alunos. Golaço do Márcio e sua qualificada equipe.

MARCELO ROQUE E O RIO BRANCO

Nesta semana, vou tomar um café com o prefeito Marcelo Roque. Na ocasião, pretendo saber dos seus planos referentes ao Rio Branco e sua nova diretoria. Como também me inteirar dos novos projetos na área da saúde. Prometo contar tudo para vocês. Aguardem.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress