Logotipo

Valmir Gomes

DIEGO E ADDI DOIS TALENTOS 

07 de fevereiro de 2019

Todos sabem que Bento Munhoz da Rocha foi um extraordinário governador, além de escritor e professor da mais alta qualidade. Como também sabem que Júlia da Costa foi nossa grande poetisa. Pois bem hoje falo de dois novos talentos desta terra abençoada.

O garoto Addi Henrique de apenas 14 anos, saiu do projeto Leões do Futuro Sespor, direto para o campeão brasileiro Palmeiras. Num trabalho de fôlego e capacidade da equipe do coordenador Márcio Queiroz. Enquanto isso, o cabeleireiro Diego Rodrigues, parnanguara como todos acima, ganhou o festival Hair Nacional, foi nada mais nada menos que o grande destaque de 2018 na sua concorrida profissão. Parabéns a dupla Addi e Diego dois talentos de Paranaguá para o Brasil.

LAVA JATO DA BOLA
Gente outro dia no clássico Palmeiras e Corinthians, o avante Deyverson do atual campeão brasileiro foi expulso do campo. Motivo ao sofrer uma falta da zaga adversária, deu uma cusparada no rosto do seu colega de profissão. Menino maluquinho e mimado pelo clube, o desengonçado Deyverson pensa que pode tudo na vida. O pior vem agora, deve sofrer pesada punição do Tribunal de Justiça Desportiva, pois vive sendo expulso. Também sofreu punição do clube, foi multado no seu salário, sabem o valor da multa 350 mil reais. Como um jogador comum e com graves problemas de comportamento, dentro e fora do campo, ganha um salário do dobro da multa. Está na hora de uma Lava Jato no Futebol. Que o diga o Internacional, o Ministério Público descobriu cobras e lagartos de seus ex-diretores e alguns empresários.

VEREADOR EDU NOVO LÍDER
Neste início de ano, os trabalhos da Câmara Municipal começaram com a presença do prefeito Marcelo Roque, do presidente Marquinhos Roque e do novo líder do governo municipal vereador Edu. Segundo eu soube, muitas obras estão projetadas, com algumas em fase de conclusão. Aos vereadores nossos representantes, a confiança num bom trabalho, voltado à comunidade. 

Fotos

Compartilhe