Logotipo

Reunião traça definições sobre as festas na Cidade Mãe do Paraná

11 de junho de 2019

O prefeito Marcelo Roque recebeu secretários municipais para o planejamento

Compartilhe

Na manhã da segunda-feira, 10, o prefeito Marcelo Roque recebeu em seu gabinete os secretários municipais de Cultura e Turismo, Harrison Camargo; de Segurança, João Carlos Silva, e de Serviços Urbanos, Ícaro José Wolski Pires, para determinar os detalhes finais para as festividades que acontecem no município nos meses de julho e agosto.

Durante a reunião foram determinados os espaços utilizados na Praça de Eventos Mário Roque, o bloqueio de vias nos dias das festas, o acompanhamento do trânsito desde a entrada da cidade, entre outros assuntos importantes para a realização das atividades festivas.

O prefeito Marcelo Roque ressaltou a relevância do planejamento para que as festas ocorram da melhor maneira. “Estamos tomando todas as providências com antecedência para que todos possam aproveitar da melhor maneira possível”, comenta.
Este ano, a Prefeitura de Paranaguá realizará o Encontro Internacional de Motos.

“Este é um evento que atrai mais de 15 mil motociclistas a Paranaguá, movimentando a economia local”, declara o prefeito.

As festividades em Paranaguá começam com a Festa da Tainha do dia 27 de junho a 7 de julho. Em seguida a Feira das Nações e o aniversário da cidade entre os dias 19 a 29 de julho e encerra com o Encontro Internacional de Motociclistas, do dia 2 a 4 de agosto.

Estiveram presentes na reunião a Comandante da Guarda Civil Municipal, Márcia Garcia e o Superintendente de Trânsito, Leônidas Martins Júnior. 


Secom/PMP

Colunistas