conecte-se conosco

Startando

Quer vender na internet? Monte sua loja virtual de graça!

Se você vende algum tipo de produto nas redes sociais e ainda não arriscou montar um e-commerce por causa do alto custo e complicações, talvez esteja mais fácil do que você imagina

Publicado

em

Se você vende algum tipo de produto nas redes sociais e ainda não arriscou montar um e-commerce por causa do alto custo e complicações, talvez esteja mais fácil do que você imagina. A Nuvem Shop é uma das plataformas de e-commerce mais utilizadas no mundo por pequenas lojas e vendedores autônomos.

O legal é que você consegue inclusive começar sua loja sem nenhum custo, pois a empresa disponibiliza um plano mais simples e gratuito para quem quer experimentar os recursos básicos antes de arriscar desembolsar algum dinheiro.

A interface para configuração e montagem da loja é bem fácil de utilizar e intuitiva, bastando um pouco de dedicação e capricho para ter uma loja virtual bem bacana para faturar uma graninha. Você pode experimentar gratuitamente por este link:  http://bit.ly/startando-e-commerce .

Concorrentes da NETFLIX

O fato das ações da NETFLIX terem quase triplicado o valor em 2018, despertou ainda mais atenção das gigantes das telas e mostrou que o streaming de filmes é um caminho sem volta.

Tudo indica que esse ano será de novidades para a galera da pipoca e sofá, a Disney já está entrando nessa briga com o serviço que será chamado de Disney+ e a Apple também já está na luta. O problema é que, embora seja um mercado promissor, está longe de ser fácil de lidar, principalmente para a Disney, que tem um imenso acervo que lhe rende alguns bilhões com as licenças. 

Em uma rápida conta feita por eles, sem levar em consideração ainda várias despesas adicionais, estimaram que o custo seria de $4 Bi, ou seja, para começar a ser viável o negócio, eles precisam começar com pelo menos 37 milhões de assinantes de $9, então não é brincadeira!

A Apple deve lançar seu serviço de streaming em maio deste ano, mas o grande gargalo dela ainda está sendo os fornecedores de conteúdo. A HBO e a NETFLIX já deram a negativa para a maçã.

Se a gente for considerar que o mercado de streaming de vídeo por assinatura gerou cerca de apenas $15 bi em 2018, fica a impressão de que essa galera está se matando por uma grana que não vale o esforço. Mas acontece que as empresas estão de olho mesmo é nos $110 bi gerados pela TV a cabo e satélite, que cedo ou tarde serão transferidos para esses serviços. 

O objetivo é firmar sua posição no mercado e garantir que parte desse valor vá parar na conta corrente. Mas, especialmente para as marcas que já têm um pé na TV, equilibrar o preço da assinatura, a adição de novos usuários e as perdas de clientes tradicionais vai dar “pano pra manga”.

Publicidade










plugins premium WordPress