Connect with us

Startando

Quer vender na internet? Monte sua loja virtual de graça!

Se você vende algum tipo de produto nas redes sociais e ainda não arriscou montar um e-commerce por causa do alto custo e complicações, talvez esteja mais fácil do que você imagina

Publicado

em

Se você vende algum tipo de produto nas redes sociais e ainda não arriscou montar um e-commerce por causa do alto custo e complicações, talvez esteja mais fácil do que você imagina. A Nuvem Shop é uma das plataformas de e-commerce mais utilizadas no mundo por pequenas lojas e vendedores autônomos.

O legal é que você consegue inclusive começar sua loja sem nenhum custo, pois a empresa disponibiliza um plano mais simples e gratuito para quem quer experimentar os recursos básicos antes de arriscar desembolsar algum dinheiro.

A interface para configuração e montagem da loja é bem fácil de utilizar e intuitiva, bastando um pouco de dedicação e capricho para ter uma loja virtual bem bacana para faturar uma graninha. Você pode experimentar gratuitamente por este link:  http://bit.ly/startando-e-commerce .

Concorrentes da NETFLIX

O fato das ações da NETFLIX terem quase triplicado o valor em 2018, despertou ainda mais atenção das gigantes das telas e mostrou que o streaming de filmes é um caminho sem volta.

Tudo indica que esse ano será de novidades para a galera da pipoca e sofá, a Disney já está entrando nessa briga com o serviço que será chamado de Disney+ e a Apple também já está na luta. O problema é que, embora seja um mercado promissor, está longe de ser fácil de lidar, principalmente para a Disney, que tem um imenso acervo que lhe rende alguns bilhões com as licenças. 

Em uma rápida conta feita por eles, sem levar em consideração ainda várias despesas adicionais, estimaram que o custo seria de $4 Bi, ou seja, para começar a ser viável o negócio, eles precisam começar com pelo menos 37 milhões de assinantes de $9, então não é brincadeira!

A Apple deve lançar seu serviço de streaming em maio deste ano, mas o grande gargalo dela ainda está sendo os fornecedores de conteúdo. A HBO e a NETFLIX já deram a negativa para a maçã.

Se a gente for considerar que o mercado de streaming de vídeo por assinatura gerou cerca de apenas $15 bi em 2018, fica a impressão de que essa galera está se matando por uma grana que não vale o esforço. Mas acontece que as empresas estão de olho mesmo é nos $110 bi gerados pela TV a cabo e satélite, que cedo ou tarde serão transferidos para esses serviços. 

O objetivo é firmar sua posição no mercado e garantir que parte desse valor vá parar na conta corrente. Mas, especialmente para as marcas que já têm um pé na TV, equilibrar o preço da assinatura, a adição de novos usuários e as perdas de clientes tradicionais vai dar “pano pra manga”.

Continuar lendo
Publicidade

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.