Logotipo

1º Jesus Beach acontece em Caiobá

02 de março de 2019

O evento vai propagar mensagens de fé através do amor

Compartilhe

De 1 à 3 de março acontece em Caiobá o 1º Jesus Beach. O evento está sendo organizado por várias pessoas de igrejas evangélicas de Paranaguá. 

O evento vai abrir oficialmente o carnaval em Matinhos, nesta sexta-feira às 19h na Avenida Atlântica. “Nós estaremos no trio elétrico fazendo a abertura oficial do carnaval. Durante o sábado e domingo haverá treinamento de evangelismo e a noite levaremos músicas com mensagens de fé através do amor”, explica Eulálio Junior, da equipe de organização. 

Robson Aidan virá de São Paulo para o evento

O evento terá a presença de Robson Aidan, Gabriel Cantarino e Priscila Cantarino, os quais estão vindo de São Paulo e são conhecidos no meio cristão. Haverá também a presença do Eulálio Conecction e  Wellington Fernando.

“O Jesus Beach surgiu atraves do casal né Wellington Fernando e sua esposa Larissa eles moram lá em Matinhos e na virada de ano, no réveillon eles passaram em Caiobá e viram muitas pessoas indo até a praia para ver os fogos. Essas pessoas estavam muito alegres durante os fogos e se abraçavam, mas depois de algumas horas tudo isso passou. Essas mesmas pessoas estavam  chorando e brigando, estavam embriagados e muitos acabaram dormindo na areia e outros nem sabia porque estava ali. Após isso surgiu esse projeto de evangelização onde levaremos uma palavra de amor e esperança para quem vai passar o carnaval”, explica Eulalio.

Colunistas