conecte-se conosco

Política

Ratinho Junior reafirma estratégias de crescimento do agronegócio em evento do setor em São Paulo

O governador eleito do Paraná participou do Fórum Estadão de Agronegócio Sustentável

Publicado

em

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior, participou do Fórum Estadão de Agronegócio Sustentável promovido pelo Estadão, em São Paulo. No evento, orientado para os principais operadores do mercado, reafirmou que o seu governo vai potencializar a vocação do estado na produção de alimentos.

Ratinho participou do terceiro painel do evento, ao lado de Marcelo Vieira, presidente da Sociedade Rural Brasileira, e do jornalista Celso Ming, colunista do Estadão. O painel foi conduzido dentro do tema "O que esperar do Agronegócio em 2019".

O governador eleito detalhou algumas ações que pretende desenvolver em seu governo para tornar o Paraná cada vez mais competitivo. "Temos que superar antigos gargalos de infraestrutura e buscar o alinhamento das tecnologias, com a conectividade do campo com  as novas tendências". Lembrou que quanto mais aumentarmos a nossa eficiência e  produção também teremos reação de outros competidores desse mercado e por isso temos que ser mais competitivos."A extensão da pesquisa para nos tornarmos uma referência em biotecnologia animal e vegetal será uma das bases dessa busca por eficiência e mais competitividade".

Publicidade










plugins premium WordPress