conecte-se conosco

Política

PPS lança pré-candidatura de Fabiano Elias a Deputado Estadual

Encontro contou com a presença de filiados de todas as regiões do Estado

Publicado

em

Com o tema "Nosso Projeto. Nosso Desafio", foi realizado o VIII Congresso Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), no dia 25 de novembro, em Curitiba.

O encontro contou com a presença de filiados de todas as regiões do Estado do Paraná e reuniu mais de 300 pessoas no hotel Victoria Villa.

Na ocasião, o deputado federal Rubens Bueno foi reeleito presidente estadual da sigla, e também aconteceu indicação de nomes pelos diretórios locais, que possam disputar as eleições em 2018, em todos os cargos de deputado Estadual, Federal, governador e senador.

Na ocasião, foi indicado o nome do ex-vice-prefeito de Paranaguá, Fabiano Vicente Elias, como pré-candidato a deputado estadual pelo partido. “Fico muito lisonjeado com este convite e pela lembrança, pois não tenho ocupado cargos públicos há mais de cinco anos. E quando as pessoas continuam lembrando da gente, daquilo que realizamos, de tudo o que fizemos, da família, de nossa participação na política de uma forma limpa e transparente, sem manchas e sem máculas, fico muito satisfeito, pois vejo que aquilo que nós defendemos e pregamos ainda tem espaço”, destaca Fabiano Elias, que neste evento foi eleito delegado nacional do PPS estadual na Convenção Nacional que acontecerá no mês de março em Brasília.

“A política voltada ao bem-estar das pessoas, ao sucesso dos bons projetos e à realização de obras que tragam benefícios à população ainda tem espaço.  Fiquei muito satisfeito, vou levar este projeto adiante e ver como as coisas vão se consolidar. Aceitei o convite e vou trabalhar para que as coisas deem certo”, completa.

Fabiano Elias enfatiza que este é um período de conversas. “Como o PPS entende que sou um nome, que as ideias e os projetos que defendo e pelos quais trabalho e a forma como atuo são maneiras bacanas de fazer política, dentro da transparência, retidão e honradez. Vou trabalhar a pré-candidatura para que ela se torne viável e possível para que possamos ser uma terceira via nas eleições de 2018, ser um ponto de equilíbrio, entre lados que parecem tão antagônicos na cidade hoje. Queremos dar a chance do eleitor poder escolher, e possa ser o ponto de equilíbrio na cidade. Essa é a nossa intenção e há o espaço para uma terceira via se solidificar no processo e consolidar o crescimento eleitoral”, finaliza Fabiano Elias.

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress