conecte-se conosco

Polícia

Vítima de agressão morre no Hospital Regional

Márcio Barreto dos Santos, de 39 anos, morador no bairro do Emboguaçu, estava internado desde domingo, 21

Publicado

em

 

Morreu na noite de quarta-feira, 24, na UTI do Hospital Regional, Márcio Barreto dos Santos, de 39 anos, morador no bairro do Emboguaçu, internado na casa hospitalar desde a madrugada de domingo, 21, quando foi encontrado por populares caído no meio de uma rua, na Vila São Jorge, com vários ferimentos pelo corpo.

SAMU

De acordo com familiares da vítima, o boletim de ocorrências só foi registrado depois da morte de Márcio, e por isso algumas informações ainda são desencontradas. Ele teria saído de casa na noite de sábado, 20, com um sobrinho e não retornou. Márcio, que era usuário de entorpecentes, foi encontrado pela família no Hospital Regional, para onde foi encaminhado por uma equipe do Samu.

Violentamente agredido, o homem teria sofrido traumatismo craniano, além de outras lesões pelo corpo.

IML

O corpo foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares e ainda no período da manhã, será liberado para os familiares.

34º HOMICÍDIO

A morte de Márcio Barreto dos Santos, de 39 anos, é o 18º homicídio registrado em Paranaguá este ano, o 34º no litoral em 2019.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.

AGRESSÕES

Nas últimas 12 horas foi o segundo corpo recolhido pela equipe do IML no Hospital Regional.

As duas vítimas foram agredidas e socorridas na madrugada de domingo, 21, pelo Samu.

O primeiro caso foi registrado no bairro Porto Seguro, quando Elias Pereira de Cristo, de 22 anos, foi violentamente agredido com um paralelepípedo.

Os golpes atingiram a cabeça do rapaz. Internado no HR, ele morreu na madrugada desta quinta-feira, 25.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress