conecte-se conosco

Polícia

Trinca usa maçarico para tentar arrombar loja

Suspeitos estavam tentando romper tranca da porta de estabelecimento quando a PM chegou

Publicado

em

Uma tentativa de arrombamento, na madrugada de quarta-feira, 26, em uma loja de 1,99 na Avenida Roque Vernalha, Vila Cruzeiro, em Paranaguá, resultou na prisão de Valdinei da Silva Cordeiro, de 30 anos; Eduardo Lima Cardoso, de 28, e Danilo Lima de Oliveira, de 33, todos com endereço na Vila Guarani.

Conforme a ocorrência, por volta das 2h50, uma equipe da PM foi acionada para dar atendimento a uma situação de furto qualificado no estabelecimento e, na aproximação, os militares visualizaram três homens sentados em frente a uma das portas do comércio, estando um deles com uma mochila e um maçarico portátil com carga, aceso, tentando romper a tranca da porta de aço.

Ao avistarem a viatura policial, “Mancha”, como Valdinei também é conhecido, e Eduardo, atravessaram a rua, sendo logo abordados. Danilo fugiu pela Rua Rocha Pombo, mas não conseguiu ir muito longe. Ele foi alcançado pela equipe policial na esquina com a Rua Odilon Mader e, no momento em que foi alcançado, dispensou na calçada a mochila e o maçarico com a carga. Ao ser verificado o que havia na mochila, os policiais encontraram outra carga de combustível para maçarico. Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com as provas, à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi elaborado o flagrante por tentativa de furto qualificado.

Publicidade


Em alta