conecte-se conosco

Polícia

Tráfico de drogas leva quatro para a delegacia

Após abordagem de dois suspeitos, policiais encontrou drogas e objetos em residência

Publicado

em

Três adultos e um adolescente foram encaminhados ao plantão da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, na manhã quinta-feira, 4, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila São Jorge, em Paranaguá. Na ação foram apreendidos 49 gramas de crack, 1,1 gramas de maconha, duas balanças de precisão, além dinheiro miúdo e diversos objetos sem comprovação de origem e documentos de terceiros.

Tudo começou por volta das 11 horas, quando uma equipe policial, a qual realizava patrulhamento pela Vila São Jorge, desconfiou de dois homens que foram flagrados arrastando uma grande quantidade de cabos de cobre já queimados.

Fabiano Alves, de 36 anos, e André Luiz Machado, de 31 anos, ao perceberem que seriam abordados, correram para os fundos de uma residência e a equipe então foi atrás dos suspeitos e fez a abordagem. No entanto, na busca pessoal nada de ilícito foi localizado com a dupla.

Durante a abordagem, os suspeitos não souberam informar a origem dos fios de cobre e os policiais perceberem, por uma porta que estava aberta, que dentro da residência havia um individuo deitado em uma cama, em frente uma televisão com imagens de monitoramento da entrada da moradia e que havia, em uma cômoda, um invólucro branco suspeito, além de uma balança de precisão e uma lâmina de barbear.

De imediato, os militares foram averiguar e constataram que o rapaz que estava deitado era um adolescente de 17 anos. Ao ser indagado sobre o invólucro, ele admitiu que era crack. A equipe então realizou buscas pela residência e localizou um pote com dinheiro trocado, além de um pequeno invólucro com a maconha, outra balança de precisão e diversos produtos de origem duvidosa, o qual o rapaz não soube explicar as procedências.

Durante a abordagem, Larissa Andressa Gonçalves, de 28 anos, que se identificou como prima do menor e responsável pela residência, chegou ao local e acabou presa. Ela e os outros envolvidos foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, juntamente com todo material apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Já na delegacia, Larissa informou que a casa seria também de seu irmão, conhecido por “Cicinho”, o qual não se encontrava no local no momento do fato, porém, em consulta foram constatadas diversas denúncias de tráfico de entorpecentes, via 181, em seu nome e no endereço do fato.

O dinheiro foi contado, totalizando a quantia de R$ 405,55 entre cédulas e moedas. Na ação foram apreendidos celulares, relógios, dois aparelhos de televisão, videogame, ferramentas, dois botijões de gás, estetoscópio, roda de carrinho de mão, som automotivo, registros para chuveiros, torneira de metal, câmera de segurança e outros objetos.

Publicidade


Em alta