conecte-se conosco

Polícia

Taxista é preso mais uma vez por tráfico de drogas

Veículo usado pelo suspeito foi apreendido e entregue na 1.ª SDP

Publicado

em

Pouco mais de um mês depois de ser preso por tráfico de drogas, o taxista Edwaldo Luiz do Amaral da Cruz, de 28 anos, morador no Jardim Jacarandá, foi novamente flagrado com entorpecentes. Desta vez, ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar quando transitava pelo Parque São João, em Paranaguá, com 13 buchas de cocaína.

Uma equipe da PM que estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 4 horas, desconfiou quando avistou o táxi VW Fox, conduzido por Edwaldo, trafegando por um local conhecido dos policiais por ser ponto de comércio e consumo de entorpecentes.  

Segundo a ocorrência, ao avistar a viatura se aproximando, o taxista passou a agir de maneira suspeita e aumentou a velocidade do veículo. Imediatamente os policiais foram atrás dele e conseguiram fazer a abordagem na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.

Na revista pessoal, os policiais encontraram uma meia amarrada, que estava no bolso do casaco de Edwaldo. Ao ser questionado sobre o que teria em seu interior, ele disse não ser nada, mas os policiais foram verificar e encontraram os invólucros plásticos de cocaína, em tamanhos diferentes, totalizando 5,5 gramas do entorpecente.

Em seguida, foi feita a busca no veículo e localizados, no compartimento da porta do motorista, R$ 365 em dinheiro miúdo, três celulares e um alvará de soltura, informando que Edwaldo tinha passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade desde o dia 3 de maio.

Encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, o taxista foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e recolhido novamente ao setor de carceragem local, à disposição da Justiça. O táxi também foi entregue na delegacia.

Publicidade


Em alta