conecte-se conosco

Polícia

Taxista é mantido refém durante assalto e é obrigado a dirigir para os criminosos

O criminoso entrou no carro, apontou uma arma de fogo para o taxista e, na sequência, os dois comparsas embarcaram no veículo. Foto: Ilustração

Publicado

em

Por volta das 21h, de quinta-feira, 20, um taxista de 28 anos, entrou em contato com a Polícia Militar, relatando que foi rendido por três homens e obrigado a transportá-los até um posto de combustível na BR-277, onde o trio praticou um assalto. 

De acordo com o motorista, ele estava em um ponto, no cruzamento das Avenidas Roque Vernalha e Governador Manoel Ribas, na Vila Paranaguá, quando foi abordado por um dos indivíduos. O criminoso entrou no carro, apontou uma arma de fogo para o taxista e, na sequência, os dois comparsas embarcaram no veículo.

A vítima dirigiu o automóvel até um posto de combustível instalado na BR-277, região de Alexandra, onde dois assaltantes desceram e executaram o roubo, levando certa quantia em dinheiro e maços de cigarros. Um dos criminosos ficou dentro do veículo. Com o taxista rendido, eles saíram do local em alta velocidade, logo após o crime. Os dois assaltantes que invadiram o estabelecimento entraram em um matagal na região.

Ainda de acordo com a vítima, o assaltante que ficou no carro durante o assalto foi deixado na região do Jardim Iguaçu. Liberado, o profissional acionou imediatamente a Polícia Militar. Buscas foram feitas pela região, mas o trio suspeito não foi localizado.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress