conecte-se conosco

Polícia

Taxista é esfaqueado durante assalto

Ferido ele colidiu contra o muro ao tentar buscar socorro

Publicado

em

Por volta das 3h, da madrugada desta segunda-feira, 5, equipes de emergência foram acionadas para dar atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região conhecida como "Penha", no bairro Estradinha.

Ao chegar no local, socorristas do SAMU e Policiais Militares encontraram um táxi, VW Spacefox, cor prata, com a frente destruída. O veículo colidiu com o muro de proteção de um lava car.

Dentro do carro, Ademir Pereira da Cunha, de 46 anos. Além dos ferimentos provocados pelo impacto com a estrutura, o taxista apresentava várias perfurações de arma branca pelo corpo.

Ao que tudo indica o profissional do volante foi vitima de assalto e ao tentar buscar socorro, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com o muro.

Ademir Pereira da Cunha, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.

SUSPEITOS

Taxistas que trabalhavam na madrugada relataram que três indivíduos suspeitos embarcaram no táxi e foram com o motorista para a região do Jardim Guaraituba.

Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar estes indivíduos, deve ser repassada imediatamente pelos telefones de emergência 190, da Polícia Militar, ou 197, da Polícia Cívil.

Continuar lendo
Publicidade