conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de assaltar caminhoneiro é perseguido e preso pela PM

Neco foi reconhecido por mais crimes

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu, na tarde de sexta-feira, 23, Alcione Cardoso Filho, de 34 anos, pelo crime de roubo. A ação ocorreu após denúncia feita por um caminhoneiro, o qual foi assaltado por volta das 15 horas, quando estava parado com o seu veículo em um pátio na Avenida Bento Rocha, na Vila Portuária.

Em suas declarações, o solicitante, de 37 anos, morador na cidade de Apucarana, relatou que estava no interior de seu caminhão, quando um indivíduo trajando camiseta vermelha com estampa apareceu pedindo dinheiro. O homem contou que negou o pedido e o suspeito anunciou o assalto, mostrando uma arma de fogo e tomou sua carteira, contendo documentos e dinheiros.

Através das características repassadas pela vítima, “Neco”, como Alcione também é conhecido, foi localizado na região e, ao perceber que seria abordado fugiu por um beco. Os militares conseguiram informações na região sobre o endereço do suspeito na Vila Ruth, e foram até o local.

Na continuidade das diligências, Neco foi localizado no quintal de uma casa e tentou fugir de novo, mas não conseguiu. Próximo de onde o suspeito foi abordado, foi encontrada uma camisa, conforme a que foi informada pela vítima.

O suspeito não portava nada de ilícito, mas acabou reconhecido pelo caminhoneiro como o autor do roubo e foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, onde ficou recolhido à disposição da Justiça. Ao ser preso, segundo a PM, Neco foi reconhecido por outro roubo ocorrido pela manhã e por mais um delito em uma empresa, em que os responsáveis informaram que havia filmagens dele furtando objetos no local.

Publicidade


Em alta